Friday 11 May 2018

Registros de negociação de opções


Como um comerciante fez US $ 2,4 milhões em 28 minutos.
Atualização, 07/05/2015: Em 6 de abril, a Reuters informou que, de acordo com seus dados, um tweet sobre um possível acordo entre a Intel e a Altera parece não ter sido o incentivo para negociações opcionais que renderam US $ 2,4 milhões em 28 minutos. Esse tweet, enviado por um repórter do Wall Street Journal, chegou 19 segundos depois que os negócios ocorreram. A Intel e a Altera, desde então, cancelaram todas as negociações, e nenhum acordo parece estar em andamento. A história da Fortune foi atualizada para refletir esses fatos.
Há alguns anos, um fundo de hedge de Londres criou algo que rapidamente ficou conhecido como o fundo do Twitter. Um sistema de computador operou & ldquo; & ldquo; & # 8221; 100 milhões de tweets por semana e determinou se refletiam uma perspectiva positiva ou negativa do mundo.
Se o sentimento fosse positivo, o fundo compraria ações. Se fosse negativo, apostaria que os estoques cairiam.
Foi uma ideia horrível. O fundo caiu e queimou em dois anos.
Mas aqui está, talvez, o que o fundo deveria ter feito: na sexta-feira, um operador de opções faturou mais de US $ 2,4 milhões com base em uma única notícia em apenas 28 minutos. Bom trabalho se você conseguir, o que você provavelmente não conseguirá.
O comércio teve a ver com relatos de que a Intel (INTC) está em negociações para comprar a Altera (ALTR). Notícias das discussões sobre fusões entre os dois fabricantes de chips surgiram na Dow Jones Newswires na tarde de sexta-feira, mas nenhum acordo foi anunciado oficialmente. No entanto, um segundo após a notícia, um comerciante comprou opções para cerca de 300.000 ações da Altera. As opções tinham um preço de exercício de US $ 36, e as ações na época eram negociadas por US $ 34. Então, eles eram chamados de opções de dinheiro, porque qualquer um que os exercesse acabaria tendo que pagar US $ 36 por uma ação de US $ 34. E as opções foram definidas para expirar em meados de abril. Eles não custam muito, cerca de US $ 0,35 cada, ou cerca de US $ 110.000 para todo o comércio.
Menos de 20 segundos depois, as ações da Altera foram suspensas nas notícias da fusão da Intel, segundo dados da Nasdaq. Dois segundos depois, um repórter do Wall Street Journal twittou a notícia, segundo a Dow Jones. Quando as ações reabriram por volta das 3:40, as ações subiram 28%. As ações fecharam em quase US $ 44,50. Isso significa que as opções que foram compradas por US $ 0,35 agora valem cerca de US $ 8,50, ou coletivamente, mais de US $ 2,4 milhões a mais que 28 minutos antes.
A Intel está em negociações para comprar a Altera. O acordo seria maior na história da Intel. Colher w / @danacimilluca chegando em t. co/Q7kOQBB8Zh $ ALTR.
Os operadores de opções dizem que veem negociações obscuras o tempo todo. E a Securities and Exchange Commission regularmente investiga negociações questionáveis, e às vezes traz casos de informações privilegiadas contra os investidores por trás deles.
Especialistas dizem que um comerciante de opções de dedos rápidos poderia ter executado um negócio em quase um minuto, mas havia algum ceticismo em uma sala de bate-papo de traders de opções sobre se isso era possível. Uma explicação muito melhor: o comércio foi feito por um computador. Há alguns anos, a negociação de alta frequência era relativamente rara nos mercados de opções. Mas hoje, os comerciantes dizem que é cada vez mais comum.
E talvez não seja tão surpreendente que um computador seja capaz de captar algo como um telegrama de notícias ou um tweet enganando os leitores sobre o acordo em potencial.
A questão, como em todos os debates sobre negociação de alta frequência, é se é justo, ou melhor, se é mais justo do que um comerciante usando informações privilegiadas. Geralmente, a teoria por trás de tornar ilegal a negociação de informações privilegiadas é que isso dá a algumas pessoas uma vantagem injusta sobre as outras. Outros investidores não tiveram acesso às mesmas informações privilegiadas.
Mas também é verdade que a maioria dos investidores não tem acesso a um computador de negociação de alta frequência que poderia fazer com que uma opção de 300.000 ações seja negociada em menos de um minuto. Então, não é tão injusto permitir negociações de alta frequência, pelo menos nesta instância, também?
Jim Strugger, um estrategista de derivativos da MKM Partners, diz que é um argumento tolo. O uso de informações privilegiadas é ilegal e a negociação de alta frequência não é. A negociação de alta frequência pode ser um problema, diz Strugger, quando se baseia em dados de mercado que apenas as empresas de investimento têm acesso ou acesso ao primeiro. O uso de informações privilegiadas também é sobre o acesso a informações privadas. Mas quando um negócio é baseado em informação pública, ou algo dito no Twitter, então deve ser um jogo justo. (A propósito, a empresa de Strugger não é um operador de alta frequência. Além disso, sua empresa desaprova os traders que agem com base em informações que eles aprendem no Twitter.)
Strugger diz que ouviu falar de indivíduos construindo algoritmos de negociação rápidos em casa. O que é mais, Strugger diz que os algoritmos de computador estão longe de ser perfeitos, então não é como se o sistema estivesse equipado.
& Ldquo; Eu sou arrojado o tempo todo com pessoas que querem nos vender sistemas de computadores que podem fazer negócios rápidos em tweets ou notícias sobre possíveis negócios, mas eu os rejeito, & # 8221; diz Strugger. "Para cada acordo que eles acertam, há dez que eles erram."

Registros de negociação de opções
Desde 2007, a TJS tem sido fornecedora líder de planilhas baseadas no Excel para traders, e uma pequena empresa dedicada a fornecer o melhor acompanhamento e acompanhamento de negócios. Software de análise.
TJS é baseado fora de Summerlin, na borda das montanhas da mola, aproximadamente 12 milhas ao oeste da tira de Las Vegas.
Greg Thurman, desenvolvedor do TJS, dedica seus dias a manter, progredir e apoiar a planilha do Trading Journal para seus milhares de usuários em todo o mundo.
Missão da Empresa.
Para fornecer ferramentas valiosas para os comerciantes que aspiram a excelência em seus negócios comerciais. Para ajudar os comerciantes a avaliar sua verdadeira "vantagem" de mercado, dando motivos para explorar essas oportunidades. Para ajudar os comerciantes a reconhecer quando ações específicas estão se tornando prejudiciais à sua conta. Oferecer sempre a única planilha do Trading Journal a um custo viável e oferecer a cada cliente um serviço especializado e valor pelo seu dinheiro.
A Planilha do Diário de Negociação começou em 2005 como uma maneira de acompanhar o progresso de minha negociação pessoal. No início de 2007, compartilhei o que criei com um punhado de outras coortes de negociação. Todos eles adoraram, e mais importante, eles se beneficiaram da análise que ele forneceu, e estavam convencidos de que deveria estar disponível para outros comerciantes aspirantes.
Em março de 2007, o primeiro TJS foi comprado (no Ebay) por um trader na Alemanha. Uma revisão positiva veio logo em seguida, e a busca começou a fornecer um TJS para os comerciantes em todo o mundo. O produto TJS passou por inúmeras melhorias desde os primeiros dias e agora está sendo usado por milhares de traders em quase 100 países. Ver a linha do tempo do TJS ⇒
Pessoalmente, o TJS se tornou o meu melhor aliado e, a partir das 100 avaliações positivas, ele também é uma peça favorita de arsenal em muitas outras caixas de ferramentas de traders. Não há como negociar sem ele e sou abençoado todos os dias para ajudar outros operadores a acompanhar e analisar seus negócios. Felicidades para você!

Mantenha um Diário de Negociação de Opções Pessoais.
Opção Negociação Dica # 4 0f 4.
Aprenda com cada opção de negociação.
Opção Trading Dica # 4 - mantendo um diário de negociação de opção pessoal - pode ser o mais desafiador das quatro dicas porque, de certa forma, requer mais disciplina.
Um diário de negociação pessoal? Mesmo? Ugh!
Isso é praticamente o que minha reação costumava ser. Não me entenda mal - sempre guardei ótimos registros quando se tratava dos detalhes de meus negócios individuais. E minhas planilhas pessoais foram uma alegria para criar e uma fonte de orgulho.
Mas o que eu sempre resisti foi juntar e incluir notas abrangentes relacionadas aos negócios - tais como a minha justificativa para iniciar o negócio, qual foi esse preço de exercício, por que essa data de vencimento, quais eram minhas preocupações, quais ajustes eu consideraria se o estoque subjacente fez isso ou aquilo, e qualquer outro número de fatores e considerações relevantes para cada negociação específica.
Por que eu comecei a manter um diário de negociação de opções.
De certa forma, me deparei com o poder e os benefícios de manter um diário de negociação quando comecei a compartilhar os detalhes de meus negócios pessoais semanalmente com a Leveraged Investing Community.
É uma coisa para mim dizer tudo o que sei sobre a utilização de opções para adquirir negócios de alta qualidade a preços com grandes descontos, ou para gerar renda de alto rendimento em ações de baixo risco.
Mas é outra coisa, se eu te mostrar o que estou falando com exemplos atuais do mundo real.
Mostrar o meu próprio diário de negociação de opções tem sido uma excelente ferramenta de ensino e privilégio do Leveraged Investing Club.
Porque os membros do Leveraged Investing Club não só podem olhar por cima do meu ombro e observar como eu implemento os princípios do Leveraged Investing. Mas eles também podem aprender com meus erros quando às vezes deixo de seguir meu próprio conselho de tempos em tempos.
Benefícios de um Diário de Negociação.
O que eu achei mais surpreendente foi que essa "ferramenta de ensino" projetada para ajudar outros traders com seus próprios resultados realmente me tornou um melhor trader e investidor.
E quanto mais rápido começar a manter registros detalhados, anotações e outros pensamentos sobre cada um de seus próprios ofícios, quanto mais cedo você descobrirá a mesma coisa por si mesmo.
Você se tornará um melhor negociador e investidor porque será um investidor e investidor "mais profundo".
Negociação E Investimento.
O objetivo do Leveraged Investing é pegar as melhores qualidades de negociação e investimento e combiná-las em uma abordagem ou método estruturalmente vantajoso para construir uma riqueza real e duradoura no mercado de ações a um ritmo acelerado.
O ato de articular seus pensamentos não apenas esclarecerá esses pensamentos - também levará a insights e epifanias mais profundos que, de outra forma, nunca teriam experimentado.
Criando seu próprio diário de negociação de opções.
A maneira como você cria e mantém seu próprio diário de negociação pessoal depende inteiramente de você, é claro. Você deve personalizá-lo para que fique confortável e funcione para você. E pode ser tão simples ou tão elaborado quanto você preferir.

O registro de dicas do Terry.
Os Resultados Finais do Terry's Tips 2017 Track Record.
O ano terminou e é hora de registrar os resultados para 2017. A média composta de nossos 10 portfólios ganhou 113% em 2017, apenas o melhor ano que desfrutamos em nossos 16 anos de publicação das Dicas de Terry. Apenas uma carteira (Honey Badger) perdeu dinheiro (e cobriu a perda total do ano na primeira semana de 2018).
&touro; Boomer's Revenge & ndash; (reiniciado com $ 5000 em 22/01/18 após a retirada de $ 2797) & ndash; Ganho de 56% para 2017.
&touro; Cascata Capstone & ndash; (reiniciado com $ 10.000 em 1/2/18 após a retirada de $ 4836) & ndash; Ganho de 48% para 2017.
&touro; Contango (nosso único portfólio não disponível para Auto-Trade & ndash; reiniciado com $ 5000 em 1/2/18) & ndash; Ganho de 138% para 2017.
&touro; Earnings Eagle (começou com $ 5000 em 6/7/17) & ndash; 31% de ganho nos últimos 6 meses de 2017.
&touro; Tartaruga de galope (reiniciado com US $ 5000 usando nova estratégia em 20/11/17 após a retirada de US $ 3960) & ndash; Ganho de 79% para 2017.
&touro; Honey Badger (reiniciado com $ 5000 usando uma nova estratégia em 26/12/17) & ndash; 48% de perda para 2017 (totalmente recuperado na primeira semana de 2018)
&touro; Leaping Leopard (reiniciado em 26/12/17 com $ 5000 após a retirada de $ 2001) & ndash; 40% de ganho para 2017.
&touro; Rising Tide (reiniciado em 1/2/18 com $ 5000 após a retirada de $ 7615) & ndash; Ganho de 152% para 2017.
&touro; Vista Valley (reiniciado em 2018 após a divisão reversa VXX é realizado com $ 5000 após a retirada de $ 5058) & ndash; Ganho de 101% para 2017.
&touro; Wiley Wolf (reiniciado em 11/8/17 com $ 5000 depois da retirada de $ 19.840) & ndash; Ganho de 728% para 2017.
Cada uma das carteiras acima é transportada em uma conta de corretagem separada e inclui todas as comissões. Atualmente, realizamos nove carteiras nas Dicas de Terry, das quais 8 estão disponíveis para o Auto-Trade em thinkorswim (para que você possa seguir um portfólio e nunca ter que fazer um negócio por conta própria). Todos, exceto um desses portfólios, podem ser realizados dentro de um IRA. Assinantes pagantes podem acompanhar os resultados de todos os 9 portfólios. Alguns boletins informativos apenas revelam seus portfólios vencedores para todos os assinantes, mas, na Terry's Tips, divulgamos todas as transações e todas as posições para todos os portfólios em todos os momentos.
Todos os resultados incluem comissões à taxa padrão cobrada pelo thinkorswim para os assinantes do Terry's Tips. Muitos boletins informativos convenientemente (para eles) não incluem comissões quando relatam seus resultados de negociação. By the way, nossas taxas de assinatura são consideravelmente menos do que apenas sobre qualquer outro boletim de opções.
As Dicas de Terry operam portfólios de opções de amostra desde 2003 para que seus assinantes sigam ou espelhem suas próprias contas. Esses portfólios são portfólios reais e os resultados incluem todas as comissões que um investidor pagaria na thinkorswim, Inc. pela TD Ameritrade. Muitos boletins de opção convenientemente (para eles) não incluem comissões em seus números de desempenho. Isso faz com que seus resultados pareçam muito melhores do que realmente são, porque as comissões são um custo significativo das opções de negociação (ao contrário da negociação de ações, que envolve comissões muito menores).
Na maior parte destes anos, as carteiras de opções superaram as médias do mercado por uma margem muito grande. Em alguns anos, as carteiras incorreram em perdas semelhantes à magnitude das perdas do mercado.
A negociação de opções envolve alavancagem e alavancagem funciona em ambas as direções. Ganhos (e perdas) são frequentemente maiores que as mudanças no mercado. No entanto, tentamos minimizar as perdas nos anos de baixa para que nossas perdas sejam menores do que as dos mercados em geral, e para obter maiores ganhos do que os mercados em bons anos. Na maioria das vezes, temos sido bem sucedidos na realização desses objetivos.
Blog de negociação de opções de ações da Terry's Tips.
TD Ameritrade (AMTD): um jogador estável e consistente.
Nesta semana, estamos analisando outra das 50 principais empresas do Investor’s Business Daily (IBD). Usamos essa lista em um de nossos portfólios de opções para identificar ações que superem o desempenho e colocar spreads de opções que aproveitam o momento.
TD Ameritrade (AMTD): um jogador estável e consistente.
Vários analistas têm uma perspectiva otimista para a TD Ameritrade, eis dois deles: TD Ameritrade Rating Reiterado pelo Goldman Sachs Group e TD Ameritrade PT R $ subiu para $ 61,00.
A AMTD enfrentou uma ação de preço volátil em fevereiro, quando os mercados acionários globais caíram sob pressão e corrigiram amplamente em baixa. Na semana passada, AMTD quebrou a um novo recorde de 19 anos antes de recuar. A ruptura de alta sugere que as ações voltaram a subir em sua tendência de alta mais ampla, enquanto o recuo oferece um ponto de entrada contra o suporte da média móvel diária de 20 períodos.
Weibo Corp (WB) Surge Em um Relatório de Ganhos Estelares, Pode Continuar o Momento?
Nesta semana, estamos analisando outra das 50 principais empresas do Investor’s Business Daily (IBD). Usamos essa lista em um de nossos portfólios de opções para identificar ações que superem o desempenho e colocar spreads de opções que aproveitam o momento. Na Terry’s Tips, realizamos portfólios reais para nossos assinantes seguirem (por conta própria ou por meio do Auto-Trade em seu corretor). Um desses portfólios coloca nossa ideia da semana que publicamos aqui. Até agora, em 2018, essa carteira ganhou 69% e mais da metade do valor da carteira está agora em caixa, já que vários dos spreads de crédito colocados que vendemos anteriormente expiraram sem valor nas últimas duas semanas. Espero que você goste dessas idéias que transmitimos.
Weibo Corp (WB) Surge Em um Relatório de Ganhos Estelares, Pode Continuar o Momento?
Vários analistas revisaram suas metas de preço depois que a Weibo Corporation triplicou os lucros do quarto trimestre no início deste mês. Aqui estão dois deles - o Weibo Corp (WB) PT, arrecadado para US $ 150 no Barclays e o Weibo Corp (WB), PT Raised, para US $ 154 no Nomura; Momento permanece forte.
O estoque de piso e decoração (FND) oferece um ponto de entrada?
Nesta semana, estamos analisando outra das 50 principais empresas do Investor’s Business Daily (IBD). Usamos essa lista em um de nossos portfólios de opções para identificar ações que superem o desempenho e colocar spreads de opções que aproveitam o momento. O portfólio real que administramos na Terry’s Tips usando esses negócios aumentou 36% nas primeiras seis semanas de 2018, apesar de perder dinheiro em um dos spreads. A média de todas as nossas carteiras ganhou 23,2% enquanto o mercado (SPY) subiu apenas 2,2%.
O estoque de piso e decoração (FND) oferece um ponto de entrada?
Diversos analistas esperam mais alta nas ações da FND, um analista revisou recentemente as metas de preço para US $ 50 e este artigo discute a recente cobertura favorável na mídia.
FND é visto saltando de uma confluência notável de apoio perto do preço de US $ 43. A área contém um nível horizontal de US $ 42,43, que anteriormente era uma grande resistência que não é vista como apoio. Além disso, a linha inferior de um canal de tendência ascendente é encontrada perto do nível horizontal. A combinação oferece um forte apoio negativo e a ação dos preços até agora mostrou aos compradores proteger a área.

Operações de registro - opções.
A tabela abaixo contém todas as transações que podem ser registradas para uma opção. Clique em qualquer um dos links para visualizar o procedimento para inserir a transação selecionada.
Utilize esta transação para definir a 'data de referência' Uma data de referência usada como base para comparação. 'para evitar que uma ação corporativa seja processada em relação a uma posição que você já ajustou.
Use esta transação para registrar uma posição curta na sua conta que você não deseja acompanhar antes de uma determinada data (data de referência), que inclui todas as informações de resultado e quaisquer ajustes à posição anterior a essa data.
Use essa transação para atribuir manualmente uma opção de compra e vender a garantia subjacente.
Utilize esta transação para atribuir manualmente uma opção de compra por FIFO. Isso fecha um contrato de opção e vende o título subjacente.
Use essa transação para atribuir manualmente uma opção de venda e cobrir um curto na segurança subjacente.
Utilize esta transação para atribuir manualmente uma opção de venda por FIFO. Isso fecha um contrato de opção de venda e compra o título subjacente.
Use essa transação para registrar manualmente posições vendidas que você manteve abertas no momento em que seu corretor enviou seus dados de negociação.
Use essa transação para registrar manualmente as posições que você manteve abertas no momento em que seu corretor enviou seus dados de negociação.
Use essa transação para gravar manualmente uma capa usando o método ID específico.
Utilize esta transação para registrar manualmente uma cobertura curta por FIFO.
Use esta transação para abrir manualmente um contrato de opção longa.
Use esta transação para registrar manualmente uma transação de atribuição liquidada em dinheiro para uma opção.
Use esta transação para registrar manualmente uma transação de exercício liquidada em dinheiro para uma opção.
Use esta transação para registrar manualmente uma capa & quot; contra a caixa Um estoque que é de fato de propriedade do vendedor, mas mantido na caixa, o que significa que é mantido por custódia. & quot; transação para uma opção.
Use esta transação para adicionar manualmente uma posição à sua conta, sem afetar seus ganhos / perdas.
Use essa transação para exercitar manualmente uma opção de compra para cobrir uma lacuna na segurança subjacente.
Use essa transação para exercer manualmente uma opção de venda e vender a garantia subjacente.
Utilize esta transação para exercitar manualmente uma opção de compra por FIFO. Isso fecha um contrato de opção de compra e compra o título subjacente.
Use esta transação para exercitar manualmente uma opção de venda pelo FIFO. Isso fecha o contrato de opção de venda e compra o título subjacente.
Utilize esta transação para expirar manualmente uma opção de compra ou venda por FIFO.
Use essa transação para registrar manualmente uma transação de conversão de salto para uma opção.
Utilize esta transação para registrar manualmente uma transação de fusão para uma opção.
Utilize esta transação para registrar manualmente uma transação de mudança de nome para uma opção.
Use essa transação para registrar manualmente uma reorganização de segurança subjacente para uma opção.
Use essa transação para registrar manualmente uma divisão de segurança subjacente para uma opção.
Use esta transação para vender ou & quot; fechar & quot; uma opção longa usando o método ID específico.
Use esta transação para vender ou & quot; fechar & quot; uma opção pelo FIFO.
Use esta transação para vender ou & quot; escrever & quot; um contrato de opção curta.
Use esta transação para especificar contratos a serem transferidos entre contas de corretagem.
Utilize esta transação para registrar manualmente uma transação de transferência para uma opção.
Utilize esta transação para registrar manualmente uma transação de retirada para uma opção. Retirar transações remover uma posição da sua conta sem afetar seus ganhos / perdas.

10 traços de um comerciante bem sucedido das opções.
As opções são um dos instrumentos mais versáteis nos mercados financeiros. Eles são flexíveis na medida em que permitem alavancar sua posição para impulsionar retornos, gerenciar riscos usando-os para cobertura ou para lucrar com movimentos ascendentes, descendentes e laterais no mercado.
Apesar de seus muitos benefícios, a negociação de opções acarreta riscos substanciais de perda, e é de natureza muito especulativa. Não é para todos e nem todo mundo pode se tornar um negociador de opções de sucesso. Como qualquer outro negócio, tornar-se um negociador de opções de sucesso requer uma certa qualificação, tipo de personalidade e atitude. Este artigo irá ajudá-lo a entender as 10 características obrigatórias que você precisa para se tornar bem sucedido na negociação de opções. (De escolher o tipo certo de estoque para definir as perdas, aprenda a negociar com sabedoria)
[Se você estiver interessado em ir além de apenas 10 características e habilidades obrigatórias, e aprender estratégias de opções testadas e comprovadas usadas por profissionais, confira o Curso de Negociação de Opções da Investopedia Academy. Com treinamentos em vídeo sob demanda e aulas, você terá acesso ao conhecimento para colocar as probabilidades a seu favor com opções.]
Numeracia - mantenha a nitidez de suas habilidades quantitativas.
As opções são instrumentos de alto risco, e é importante que os operadores reconheçam quanto risco têm em qualquer momento. Qual é a desvantagem máxima do comércio? Qual é a posição implícita ou explícita em relação à volatilidade? Quanto do meu capital é alocado para o comércio? Estas são algumas das perguntas que os comerciantes sempre terão que manter em mente. Os comerciantes também precisam tomar medidas apropriadas para controlar o risco. Em particular, se você for um trader de opções de curto prazo, encontrará regularmente negócios com perdas. Por exemplo, se você mantiver uma posição durante a noite, sua aposta pode ficar ruim por causa de notícias adversas. A qualquer momento, você precisa ser capaz de minimizar o risco de suas posições. Alguns comerciantes fazem isso limitando seu tamanho comercial e diversificando em muitos comércios diferentes para que nem todos os seus ovos estejam na mesma cesta. Um comerciante de opções também tem que ser um excelente gestor de dinheiro. Eles precisam usar seu capital com sabedoria. Por exemplo, não seria sensato bloquear 90% do seu capital em um único negócio. Seja qual for a estratégia adotada, o gerenciamento de riscos e o gerenciamento de dinheiro não podem ser ignorados. (O risco é inseparável do retorno. Para mais, consulte Medindo e gerenciando riscos de investimento.)
2. Seja bom com números:
Ao negociar em opções, você está sempre lidando com números. Qual é a volatilidade implícita? A opção está no dinheiro ou fora do dinheiro? Qual é o ponto de equilíbrio do comércio? Os operadores de opções estão sempre respondendo a essas perguntas. Eles também se referem à opção gregos, como o delta, gama, vega e teta de suas operações de opções. Por exemplo, um comerciante gostaria de saber se o seu comércio é curto gama. É importante que os traders possam calcular e interpretar números facilmente. Você não precisa ser um cientista de foguetes, mas deve treinar como aspirante a "quant quantum". (Entender as influências dos preços nas posições de opções requer o aprendizado de delta, theta, vega e gama. Para mais, veja Conhecendo os "gregos".)
Comportamental - desenvolva a atitude correta.
Para se tornar bem sucedido, os operadores de opções devem praticar a disciplina. Fazer pesquisa extensiva, identificar oportunidades, estabelecer o comércio certo, formar e aderir a uma estratégia, estabelecer metas e formar uma estratégia de saída fazem parte da disciplina. Um exemplo simples de se desviar da disciplina é seguir o conselho do rebanho. Nunca confie em uma opinião sem fazer sua própria pesquisa. Você não pode pular sua lição de casa e culpar o rebanho por suas perdas. Em vez disso, você deve criar uma estratégia de negociação independente que funcione para sua situação.
A paciência é uma qualidade que todos os operadores de opções têm. Os investidores pacientes estão dispostos a esperar que o mercado ofereça a oportunidade certa, em vez de tentar obter uma grande vitória em todos os movimentos do mercado. Muitas vezes você vai ver os comerciantes ociosos e apenas observando o mercado, esperando o momento perfeito para entrar ou sair de uma negociação. O mesmo não acontece com os comerciantes amadores. Eles são impacientes, incapazes de controlar suas emoções, e eles serão rápidos em entrar e sair do comércio.
5. Combine seu estilo de negociação com sua personalidade:
Cada comerciante tem uma personalidade diferente; portanto, cada comerciante deve adotar um estilo de negociação que se adapte às suas características. Alguns traders podem ser bons no day trading, onde compram e vendem opções várias vezes durante o dia para obter pequenos lucros. Outros podem estar mais confortáveis ​​com a negociação de posições, onde eles formam estratégias de negociação para aproveitar as oportunidades únicas, como a decadência do tempo e a volatilidade. E outros podem estar mais confortáveis ​​com o swing trading, em que os traders fazem apostas sobre a movimentação de preços durante períodos de cinco a 30 dias. (Para leitura relacionada, consulte A importância do valor do tempo na negociação de opções.)
Aprendizagem - Torne-se um aluno ativo.
6. Leia e compreenda notícias:
É crucial para os comerciantes serem capazes de interpretar as notícias, separar o hype da realidade e tomar decisões apropriadas com base nesse conhecimento. Você encontrará muitos comerciantes que estarão ansiosos para colocar seu capital em uma opção com notícias promissoras, e no dia seguinte eles passarão para a próxima grande novidade. Isso os distrai de identificar tendências maiores no mercado. Os comerciantes mais bem sucedidos serão honestos consigo mesmos e tomarão decisões pessoais sensatas, em vez de apenas seguirem as principais notícias do noticiário.
7. Aprenda com as perdas:
A Chicago Board of Trade informou recentemente que 90% dos negociadores de opções fazem perdas. O que separa os comerciantes bem sucedidos dos médios é que os comerciantes bem-sucedidos são capazes de aprender com suas perdas e implementar o que aprendem em suas estratégias de negociação. (Para leitura relacionada, consulte Opções Estratégias de Negociação: Entendendo o Delta da Posição.)
8. Seja um aluno ativo:
Os mercados financeiros estão constantemente mudando e evoluindo; você precisa ter uma compreensão clara do que está acontecendo e como tudo funciona. Ao se tornar um aprendiz ativo, você não apenas se tornará bom em suas estratégias de negociação atuais, mas também poderá identificar novas oportunidades que outras pessoas podem não ver ou que podem passar.
Administrativo - Desenvolva a rotina correta.
9. Planeje seus negócios:
Um operador de opções que planeja tem mais probabilidade de ter sucesso do que aquele que voa por instinto e sente. Se você não tiver um plano, você colocará operações aleatórias e, conseqüentemente, ficará sem direção. Por outro lado, se você tem um plano, é mais provável que se atenha a ele. Você será claro sobre quais são seus objetivos e como planeja alcançá-los. Você também saberá como cobrir suas perdas ou quando contabilizar lucros. Você pode ver como o plano funcionou (ou não funcionou) para você. Todos esses passos são essenciais para o desenvolvimento de uma forte estratégia comercial.
10. Mantenha registros:
A maioria dos comerciantes de opções de sucesso mantém registros diligentes de seus negócios. Manter registros comerciais adequados é um hábito essencial que pode ajudá-lo a evitar tomar decisões onerosas. A história dos seus registros comerciais também fornece uma riqueza de informações que podem ajudá-lo a melhorar suas chances de sucesso. (Para leitura relacionada, consulte Fazer Melhores Opções de Negociações com o Intervalo Mensal Médio.)
Os principais operadores de opções se divertem ao observar e observar seus negócios. Claro, é ótimo ver uma palheta se destacar, mas muito parecido com os fãs de esportes, os operadores de opções gostam de ver o jogo todo se desenrolando, não apenas descobrindo a pontuação final. Essas características não garantirão seu sucesso no mundo das opções de negociação, mas certamente aumentarão suas chances.

No comments:

Post a Comment