Tuesday 22 May 2018

Quando exercer opções de ações não qualificadas


Exercício de opções de ações não qualificadas.
O que você precisa saber ao exercer opções de ações não qualificadas.
Sua opção de ações não qualificadas lhe dá o direito de comprar ações a um preço especificado. Você exerce esse direito quando notifica seu empregador sobre sua compra, de acordo com os termos do contrato de opção. As consequências fiscais precisas do exercício de uma opção de ações não qualificadas dependem da maneira de exercer a opção. Mas, em geral, você relatará uma renda compensatória igual ao elemento de barganha no momento do exercício.
Nota: As regras descritas aqui se aplicam se o estoque for adquirido quando você o receber. Geralmente, o estoque é adquirido se você tiver um direito irrestrito de vendê-lo, ou você pode sair do seu trabalho sem abrir mão do valor do estoque. Veja quando o estoque é investido. Se a ação não for adquirida quando você exercer a opção, aplique as regras para ações restritas descritas em Compra de Ações do Empregador e na Seção 83b Eleição.
Elemento de barganha.
O elemento de barganha no exercício de uma opção é a diferença entre o valor do estoque na data de exercício e o valor pago pela ação.
Exemplo: você tem uma opção que lhe dá o direito de comprar 1.000 ações de ações por US $ 15 por ação. Se você exercer a opção inteira em um momento em que o valor do estoque é de US $ 40 por ação, o elemento de barganha é de US $ 25.000 (US $ 40.000 menos US $ 15.000).
O valor do estoque deve ser determinado a partir da data do exercício. Para ações negociadas publicamente, o valor é geralmente determinado como a média entre as vendas relatadas altas e baixas para aquela data. Para empresas de capital fechado, o valor deve ser determinado por outros meios, talvez por referência a transações privadas recentes nas ações da empresa ou a uma avaliação geral da empresa.
Elemento de barganha como receita.
O elemento de barganha no exercício de uma opção recebida pelos serviços é considerado como remuneração compensatória. No exemplo acima, você informaria $ 25.000 de receita, como se a empresa tivesse pago um bônus em dinheiro de $ 25.000. Você não tem permissão para tratar esse valor como ganho de capital.
O valor do imposto que você pagará depende da sua faixa de imposto. Se a quantia inteira cair na faixa de 30%, por exemplo, você pagará US $ 7.500 (mais qualquer imposto de renda estadual ou local). Se você exercer uma opção grande, é provável que parte da renda suba para uma faixa de imposto maior do que a usual.
O importante para se concentrar - antes do tempo, se possível - é que você tem que reportar essa receita, e pagar o imposto, mesmo se você não vender a ação. Você não recebeu nenhum dinheiro; Na verdade, você pagou em dinheiro para exercer a opção, mas ainda tem que arranjar dinheiro adicional para pagar o IRS. Essa é uma das razões pelas quais o planejamento antecipado é importante para lidar com as opções.
Retenção.
Se você é um empregado (ou era funcionário quando recebeu a opção), a empresa é obrigada a negar quando exercer sua opção. É claro que a obrigação de retenção deve ser satisfeita em dinheiro. O IRS não aceita ações de ações! Existem várias maneiras pelas quais a empresa pode lidar com o requisito de retenção. O mais comum é simplesmente exigir que você pague a quantia retida em dinheiro no momento em que exerce a opção.
Exemplo: Você tem a opção de comprar 1.000 ações por US $ 15 por ação, quando elas valem US $ 40 por ação. A empresa exige que você pague US $ 15.000 (o preço de exercício das ações) mais US $ 9.000 para cobrir os requisitos estaduais e federais de retenção.
O montante pago deve cobrir a retenção do imposto de renda federal e estadual e a participação do funcionário nos impostos sobre o emprego. O montante pago como retenção na fonte de imposto de renda será um crédito contra o imposto que você deve ao reportar a receita no final do ano. Esteja preparado: o montante de retenção exigido não será necessariamente grande o suficiente para cobrir o valor total do imposto. Você pode receber um imposto em 15 de abril, mesmo que tenha pago a retenção no momento em que exerceu a opção, porque o montante retido na fonte é apenas uma estimativa do imposto real.
Não empregados.
Se você não é funcionário da empresa que concedeu a opção (e não era funcionário quando recebeu a opção), a retenção não será aplicada quando você a exercitar. A receita deve ser informada a você no Formulário 1099-MISC, em vez do Formulário W-2. Lembre-se de que isso é uma compensação pelos serviços. Em geral, essa renda estará sujeita ao imposto por conta própria, bem como ao imposto de renda federal e estadual.
Base e período de detenção.
É importante acompanhar sua base em estoque porque isso determina quanto ganho ou perda você reporta ao vender a ação. Quando você exerce uma opção não qualificada, sua base é igual ao valor que você pagou pela ação, mais a quantia de receita que você reporta para exercer a opção. No exemplo que estamos usando, sua base seria de US $ 40 por ação. Se você vender as ações em uma data posterior por US $ 45 por ação, seu ganho será de apenas US $ 5 por ação, mesmo que você pague apenas US $ 15 por ação pela ação. O ganho será ganho de capital, não renda de compensação.
Para determinados fins limitados (particularmente sob as leis de valores mobiliários), você é tratado como se fosse o dono da ação durante o período em que manteve a opção. Mas essa regra não se aplica quando você está determinando qual categoria de ganho ou perda você tem quando vende a ação. Você tem que começar a partir da data que você comprou o estoque, exercendo a opção, e mantenha por mais de um ano para obter ganho de capital a longo prazo.
Outros métodos de exercício
A descrição acima supõe que você exerceu sua opção não qualificada pagando em dinheiro. Existem dois outros métodos de exercício de opções que às vezes são usados. Um é o chamado exercício "sem dinheiro" de uma opção. O outro envolve o uso de ações que você já possui para pagar o preço de exercício sob a opção. Esses métodos e suas conseqüências tributárias são descritos nas páginas a seguir.

Planejamento de Aposentadoria com Opções de Ações e RSUs (Parte 1: Pré-Aposentadoria)
Pontos chave.
Você deve começar a planejar sua aposentadoria pelo menos 10 a 15 anos antes da data de sua aposentadoria, se não antes. Para evitar que todas as suas opções de ações venham a ser devidas na aposentadoria, considere iniciar um programa regular de exercício de opções bem antes da data de sua aposentadoria. Enquanto isso, o estoque restrito de segurança e as RSUs podem se tornar importantes à medida que você se aproxima da aposentadoria. Exercícios de opção ou aquisição restrita de ações podem permitir que você contribua com mais dinheiro para seu plano 401 (k).
Você sempre pretendeu usar a receita das concessões de ações de sua empresa para se aposentar confortavelmente. No entanto, você nunca teve um plano específico sobre como usar esses subsídios ou entendeu os problemas relacionados à aposentadoria. Se você tem opções de ações, direitos de valorização de ações (SARs), estoque restrito ou unidades de estoque restritas (RSUs), esta série de artigos de três partes discute as questões a serem consideradas quando você planeja se aposentar, se aposentar ou já se aposentou.
Prazo para o planejamento de aposentadoria.
Quando você está no auge de sua carreira, criando uma família ou pagando por uma educação universitária, é difícil pensar em planejar sua própria aposentadoria. Pode não haver fluxo de caixa excedente para economizar. No entanto, as decisões que você toma durante seus anos de pré-aposentadoria afetam diretamente quando você pode se aposentar e qual o nível de renda que você pode desfrutar nesses anos. Você deve começar a planejar sua aposentadoria pelo menos 10 a 15 anos antes da data de sua aposentadoria, se não antes.
Como opções de ações se encaixam em suas metas de aposentadoria.
As pessoas costumam pensar em "o número" de que precisam para se aposentar confortavelmente. Este é geralmente o valor de seus ativos de investimento em sua data de aposentadoria que você precisa para viver confortavelmente até o dia em que você morrer. No entanto, não existe um número mágico para alguém. Em vez disso, a quantidade que você precisa muda diariamente com dezenas de variáveis, como o status de emprego da sua família, sua saúde, seu padrão de vida, as necessidades e desejos de seus filhos, os mercados financeiros e muito mais. Assim, você deve reavaliar seu progresso em direção à aposentadoria pelo menos uma vez por ano.
Se as opções de ações são uma parte significativa do seu portfólio, a análise se torna ainda mais difícil. Você não deve visualizar as opções da mesma maneira que vê outras ações ou fundos mútuos. Embora as opções sejam um componente de patrimônio, elas são muito mais arriscadas do que as ações que você possui diretamente ou ações restritas não utilizadas. As opções de ações podem ser altamente voláteis e a porcentagem de sua carteira de investimentos que elas compõem pode mudar diariamente. Além disso, eles estão concentrados em uma ação (sua empresa).
Além disso, você também pode ter grandes quantidades de ações da empresa em seu plano 401 (k). Por fim, você não controla diretamente o tamanho das concessões de opções e outras concessões de ações que recebe a cada ano. Geralmente, não faz sentido exercer suas opções de ações antecipadamente sem ter uma oportunidade de investimento muito melhor em outro lugar. Portanto, você precisa coordenar seus outros investimentos em torno de suas opções de ações.
Exemplo: Sua idade indica que você deve ter cerca de 50% de seus ativos de investimento em ações, dos quais 9% devem ser ações de pequenas empresas, 13% devem ser ações internacionais e 28% devem ser ações de grandes empresas. Suponha também que suas opções representem 56% do valor de seus ativos de investimento. Não pense que você tem todo o componente de patrimônio coberto pelo valor de suas opções. Você deve contar as opções para apenas 9% do crescimento de pequenas empresas e adicionar aos componentes internacionais e de grande capitalização até que atinjam os níveis desejados para a sua idade.
O que acontece com seus subsídios de ações pendentes quando você se aposentar?
Concessões de ações quase sempre têm disposições de aquisição, que geralmente são baseadas em seu emprego continuado em sua empresa. Depois de se aposentar, o seu plano de ações detalha quando ou se o vesting continua ou para. Aposentadoria é um tipo de rescisão na maioria dos planos de ações. As empresas tratam a aposentadoria com mais generosidade do que a rescisão do contrato de trabalho para trabalhar em outra empresa. Analise de perto as disposições do seu plano de ações para as regras e definições que se aplicam à aposentadoria "normal" e à aposentadoria "antecipada" (se fizer essa distinção). Em seguida, escolha uma data de aposentadoria que maximize o número de opções e ações adquiridas.
Para as opções de ações, uma pesquisa de 2016 da Associação Nacional dos Profissionais de Plano de Ações (NASPP) descobriu que apenas uma pequena minoria das empresas respondentes ou deixam as opções continuarem a valer normalmente ou acelerar o investimento em situações que envolvem aposentadoria normal ou antecipada:
Para ações restritas e RSUs, o NASPP encontrou o seguinte entre as empresas pesquisadas que continuam ou aceleram o investimento:
Em certas empresas, essas provisões dependem do número de anos que você trabalhou na empresa antes da aposentadoria. Por exemplo, as disposições podem ser aplicadas depois de você ter trabalhado na empresa por 20 anos. Quando você se aproxima da aposentadoria, é importante rever essas provisões em seu plano de ações e em suas doações específicas.
Alerta: Mesmo que sua empresa permita que o vesting continue ou acelere o vesting, assim que você não estiver mais empregado da sua empresa, você deve exercer as opções de ações de incentivo (ISOs) dentro de três meses após o término do seu emprego para evitar que se tornem opções de ações não qualificadas (NQSOs). Como as ISOs são tributadas mais favoravelmente que as NQSOs quando você exercita e mantém as ações, você deve fazer um inventário cuidadoso de todas as suas opções ao deixar sua empresa. Estas questões, incluindo as regras de exercícios no e após o término que você deve seguir para evitar a perda de opções de ações valiosas, são discutidas em detalhes na Parte 2 (veja também uma FAQ relacionada).
Opções de ações.
Esse processo de planejamento é particularmente importante quando você espera que suas opções de estoque (ou SARs) representem uma grande parte do seu ninho de aposentadoria. As decisões sobre opções de ações devem começar no momento de cada concessão. Para evitar que todas as opções de ações se tornem devidas na aposentadoria, a maioria das pessoas deve começar um programa regular de exercício de opções bem antes da aposentadoria. Isso também ajuda a diversificar, pois muito do seu patrimônio líquido deve estar ligado a movimentos no preço das ações da sua empresa.
Com o passar do tempo, algumas estratégias de exercício de opções surgiram como "sensível a impostos", independentemente de você economizar ou gastar a opção. No entanto, não permita que os impostos controlem sozinho sua tomada de decisão. Embora você deva avaliar cuidadosamente as implicações fiscais das transações, não perca de vista a economia geral. Isso é difícil devido à dificuldade em prever com alguma precisão o valor futuro das ações da empresa ou o custo de oportunidade perdido de um investimento alternativo para seus ganhos.
Assim, embora as conseqüências tributárias de uma estratégia planejada por impostos sejam relativamente fáceis de calcular, a economia de longo prazo nunca é garantida. Portanto, as próximas sugestões de planejamento são apresentadas para explicar o resultado fiscal e não tentar recomendar a estratégia oferecida. Além disso, você precisa considerar seus fatos e circunstâncias únicos antes de executar qualquer uma das seguintes sugestões.
ISOs e AMT.
Quando você pretende exercer ISOs e manter o estoque, é geralmente prudente evitar o imposto mínimo alternativo (AMT) sempre que possível. Isso leva um planejamento adequado e ajuste fino. Se a AMT for inevitável, no entanto, como uma ISO valiosa está expirando, a AMT deve ser recuperada o mais rápido possível nos anos posteriores, usando os créditos da AMT. Você deve, então, manter dois conjuntos de registros: um para rastrear a base tributária regular e outro para rastrear a base de AMT do estoque adquirido a cada ano (consulte as perguntas frequentes relacionadas ao crédito AMT). Além disso, se você morrer com créditos de AMT não utilizados, os créditos não utilizados não serão transferidos após a morte para sua propriedade ou beneficiários.
Você deve criar uma estratégia de exercício de opção que minimize o total de AMT pago em conexão com o exercício de ISOs (consulte uma FAQ relacionada para uma série de estratégias). Uma estratégia popular é exercitar ISOs o suficiente a cada ano para evitar o desencadeamento do AMT (veja um FAQ relacionado sobre esta técnica). A ação adquirida pelo exercício das opções deve ser mantida, se possível, pelo período de detenção exigido de dois anos a partir da data de outorga e um ano a partir da data de exercício. Posteriormente, a ação, para o aumento total sobre o custo do exercício, pode ser vendida conforme necessário a taxas favoráveis ​​de ganhos de capital de longo prazo.
Outra estratégia para aqueles que querem diversificar envolve exercício e venda de opções em anos alternados. Este é um programa de exercícios ISO mais agressivo. Sob ele você exerce ISOs e incorrer na AMT a cada ano. Assim que você mantiver as ações para o período de manutenção obrigatório de um ano (assumindo que o período de dois anos da concessão à venda também seja atendido), você o venderá para ganho de capital a longo prazo. Você repete esse padrão todos os anos, de modo que cada ano inclui um exercício ISO e uma venda de ações adquiridas pelo exercício ISO do ano anterior. Essa estratégia funciona melhor quando se deseja diversificar uma grande quantidade de estoque ao longo do tempo, cumprir o período de manutenção de longo prazo e vender a ação a cada ano a taxas de ganhos de capital favoráveis. Sua principal desvantagem é pagar AMT a cada ano, quando os ISOs são exercidos. Embora alguns dos AMT possam ser recuperados no ano seguinte, quando as ações forem vendidas, você nunca poderá recuperar completamente o valor total de AMT pago. (Veja uma FAQ relacionada sobre a venda de ações ISO que acionaram a AMT.)
Opções de ações não qualificadas (NQSOs)
Você pode querer esperar para exercer seus NQSOs se acreditar que o valor da ação continuará a ser apreciado até o final do prazo da opção. Enquanto isso, talvez o dinheiro que você usaria para exercer as opções e manter as ações esteja ganhando uma taxa de retorno melhor em outro lugar.
Além disso, o spread quando você exercita NQSOs é tributável, de modo que ele cresce "imposto diferido" até que você se exercite. Portanto, pouca ou nenhuma vantagem fiscal ou econômica viria com o exercício das opções antes de sua data de vencimento e o pagamento de impostos antes do necessário. A menos que você tenha outras considerações, como a necessidade de dinheiro em exercício e venda imediata, ou a atração de um investimento mais promissor para os ganhos, você geralmente não tem incentivo para um exercício antecipado.
Estoque Restrito e RSUs.
Há uma percepção de que o estoque restrito e as unidades de estoque restritas (RSUs) têm mais valor do que as opções de ações porque sempre mantêm algum valor, mesmo se a ação cair. As opções de ações, por outro lado, podem perder todo o seu valor se o preço de negociação cair abaixo do preço de exercício. A segurança oferecida por ações restritas e RSUs se torna ainda mais importante à medida que você se aproxima da aposentadoria. Além disso, se sua empresa paga dividendos, você normalmente os recebe no caminho ou no vesting.
No entanto, as opções de ações têm maior potencial de valorização e, portanto, podem produzir uma riqueza mais substancial do que ações restritas e RSUs. Além disso, as opções de ações proporcionam maior controle sobre quando você reconhece o lucro tributável e geralmente fornece mais "diferimento de impostos" do que ações restritas e RSUs, que geralmente se tornam tributáveis ​​no vesting dentro de quatro anos da outorga (veja a FAQ relevante sobre a tributação de estoque restrito). Compare isso com opções de ações, que geralmente expiram 10 anos a partir da data da concessão. Idealmente, sua carteira de investimentos conterá opções restritas de ações e ações.
Receitas reconhecidas pelo exercício de NQSOs ou SARs, uma disposição desqualificante de ISOs ou ESPPs e aquisição de ações restritas são frequentemente incluídas em sua receita total para fins de cálculo do valor que você pode contribuir para o plano 401 (k) da sua empresa. sua empresa). As contribuições dos funcionários para um plano 401 (k) estão limitadas a US $ 18.500 em 2018. Aqueles com mais de 50 anos podem adicionar US $ 6.000 adicionais por ano, para uma contribuição máxima possível de US $ 24.500 em 2018.
Portanto, a compensação de ações pode lhe dar mais dinheiro para contribuir com o seu plano 401 (k) quando (1) o valor da sua contribuição for baseado em uma porcentagem de sua remuneração e (2) sua contribuição anual estiver normalmente abaixo do máximo anual. Você deve confirmar sua situação individual com seu administrador 401 (k).
A quantia de renda anual que dita sua elegibilidade para contribuir para uma Roth IRA é chamada renda bruta ajustada modificada (MAGI). Esta é a sua receita bruta regular ajustada (AGI) com algumas diferenças (por exemplo, qualquer receita proveniente da conversão de um Roth IRA não conta no MAGI). Se o seu MAGI excede os limites de renda Roth para sua declaração de imposto, você perde a capacidade de contribuir para um IRA de Roth. No entanto, você ainda pode converter um IRA tradicional para um IRA de Roth, usando os ganhos de sua compensação de ações para pagar os impostos (consulte um artigo sobre conversões de Roth em outro lugar neste site).
Para o ano fiscal de 2017, os limites de contribuição para um Roth IRA são US $ 5.500 para uma pessoa com menos de 50 anos e US $ 6.500 para uma pessoa com 50 anos ou mais antes do final do ano. Para ser elegível para contribuições máximas em 2017, os arquivadores conjuntos casados ​​devem ter um valor de MAGI de US $ 186.000 ou menos, e os arquivadores únicos devem ter um valor de MAG de US $ 118.000 ou menos. A faixa de eliminação para contribuições parciais se estende de lá até um teto de renda de US $ 196.000 para os solicitantes de ações conjunta e até US $ 133.000 para os declarantes individuais. Além desse ponto, as contribuições não são permitidas.
Alerta: até o prazo de apresentação de sua declaração de impostos de 2017, em abril de 2018, você pode fazer contribuições que ainda contam para o ano fiscal de 2017. (A publicação do IRS 590-A tem mais informações).
Para o ano fiscal de 2018, os limites de contribuição para um IRA de Roth são US $ 5.500 para uma pessoa com menos de 50 anos e US $ 6.500 para uma pessoa com 50 anos ou mais antes do final do ano. Para ser elegível para contribuições máximas em 2018, os arquivadores conjuntos casados ​​devem ter um valor de MAG de US $ 189.000 ou menos, e os arquivadores únicos devem ter um valor de MAG de US $ 120.000 ou menos. A faixa de eliminação para contribuições parciais se estende de lá até um teto de renda de US $ 199.000 para filiados casados ​​e até US $ 135.000 para filers individuais. Além desse ponto, as contribuições não são permitidas.
O efeito das concessões de ações depende do tipo de concessão. Exercícios ISO não geram renda incluída na renda bruta ajustada (AGI). Portanto, se você tiver exercido e mantido ISOs, o potencial imposto alternativo resultante (AMT) resultante não será considerado. Mas se a ISO for desqualificada (por exemplo, por venda no mesmo dia ou venda no mesmo ano de exercício) e se tornar um NQSO, a receita é classificada como "receita ordinária" e entra na AGI. NQSOs e direitos de valorização de ações sempre geram renda ordinária no exercício, e ações restritas / RSUs sempre o fazem no vesting, a menos que por alguma razão a Receita Federal classifique a receita como remuneração diferida.
IRAs tradicionais.
Quanto às IRAs tradicionais, quando nenhum dos cônjuges é coberto por um plano de aposentadoria no trabalho, não há limites de AGI para fazer uma contribuição de IRA dedutível de impostos. No entanto, quando apenas um dos cônjuges é abrangido por um plano de trabalho, as regras tornam-se mais complicadas e você deve consultar a Publicação do IRS 590.
Giro de ações concedidas obtém remuneração deferida.
As opções de ações são projetadas para compensar os funcionários pelo desempenho no trabalho em vez de fornecer benefícios de aposentadoria. Portanto, a maioria das opções de ações para funcionários expirará muito antes de você se aposentar. No entanto, você pode não precisar do dinheiro agora ou pode não ter pressa para pagar os impostos sobre os ganhos de opção no exercício. Sob certas circunstâncias muito especiais, você poderá converter seus ganhos de opção, supondo que a Seção 409A do Internal Revenue Code não a penalize. (Para mais detalhes, consulte o meu artigo "Convertendo sua Opção de Compra de Ações em Compensação Diferida Não Qualificada" em outras partes deste site.) Com RSUs que são adquiridas durante o seu emprego, você pode adiar a tributação até a aposentadoria, conforme explicado em outra FAQ.
A parte 2 desta série aborda as considerações para o seu planejamento no ano em que você se aposenta do trabalho.
Carol Cantrell é uma CPA, advogada e planejadora financeira do escritório de advocacia Cantrell & Cowan em Houston, Texas. Ela se concentra em planejamento financeiro para executivos, famílias e aposentados, com especialização em opções de ações, trusts, parcerias e impostos imobiliários. Ela é autora do livro Guia para o Patrimônio, Imposto e Planejamento Financeiro com Stock Options, publicado pela CCH, uma empresa da WoltersKluwer. Partes deste artigo são baseadas nesse livro. Este artigo foi publicado apenas por seu conteúdo e qualidade. Nem o autor nem sua empresa nos compensaram em troca de sua publicação.

Quando exercitar opções de ações não qualificadas
Opções de ações qualificadas vs. não qualificadas.
B W ILLIAM F. S WIGGART.
As empresas de tecnologia de rápido crescimento dependem de opções de ações para compensar funcionários e encorajar um crescimento ainda mais extenuante, conforme ilustrado pela intensa oposição entre as empresas de tecnologia de Massachusetts e Califórnia à proposta pendente do FASB de cobrar opções de ações contra lucros corporativos.
Embora não houvesse muita diferença de impostos entre uma opção sob um Plano de Opção de Compra de Incentivos (um "ISOP") e uma opção de ações não qualificada até recentemente, a taxa máxima de 36% da receita de Clinton reintroduziu um benefício significativo para ganhos de capital, que permanece tributável em apenas 28%.
Como um ISOP produz receita de ganhos de capital, parece oportuno revisar as diferenças entre ISOPs e opções não qualificadas:
Opções de ações de incentivo:
Pode ser emitido apenas para um empregado; Deve ter um preço de exercício pelo menos igual ao valor justo de mercado ("FMV") no momento da concessão; Deve ser intransferível e exercível não mais de 10 anos após a concessão; Para 10% + acionistas, o preço de exercício deve ser igual a 110% ou mais do FMV no momento da concessão; e o Exercício não pode, conforme determinado no momento da concessão, produzir ações avaliadas em mais de US $ 100.000. Consequências Fiscais:
Para o empregado. Nenhum imposto no momento da concessão ou no exercício. Ganho (ou prejuízo) de capital somente com a venda de ações se o empregado possuir ações adquiridas pelo exercício um ano ou mais de exercício e pelo menos dois anos após a concessão.
Opções de ações não qualificadas:
Emitido para qualquer pessoa (por exemplo, funcionário, diretor externo ou outro provedor de serviços); Pode ter qualquer preço de exercício; Pode ser transferível ou não; Nenhum limite no valor do estoque que pode ser recebido como resultado do exercício; Consequências Fiscais:
Para destinatário. O beneficiário recebe uma receita (ou perda) ordinária, quando o exercício é igual à diferença entre o preço de exercício e o FMV do estoque na data do exercício.
& # 169; UMA SSOCIAÇÃO DE I NDEPENDENT GERAL C OUNSEL 1994; (todos os direitos reservados). Este artigo não pretende ser um aconselhamento jurídico. Consulte um advogado qualificado para obter assistência sobre um problema ou problema específico.

Opções de estoque, estoque restrito, estoque fantasma, direitos de valorização de estoque (SARs) e planos de compra de estoque do empregado (ESPPs)
Opções de ações.
Uma empresa concede a um empregado opções para comprar um número declarado de ações a um preço de subsídio definido. As opções são adquiridas durante um período de tempo ou quando certas metas individuais, de grupo ou corporativas são atingidas. Algumas empresas definem horários de aquisição baseados no tempo, mas permitem que as opções sejam adquiridas mais rapidamente se as metas de desempenho forem atingidas. Uma vez adquirido, o empregado pode exercer a opção pelo preço de subsídio a qualquer momento durante o prazo da opção até a data de expiração. Por exemplo, um funcionário pode ter o direito de comprar 1.000 ações a US $ 10 por ação. As opções cobrem 25% ao ano ao longo de quatro anos e têm prazo de 10 anos. Se a ação subir, o empregado pagará US $ 10 por ação para comprar as ações. A diferença entre o preço de subsídio de US $ 10 e o preço de exercício é o spread. Se a ação chegar a US $ 25 após sete anos e o empregado exercer todas as opções, o spread será de US $ 15 por ação.
Tipos de opções.
Se todas as regras para ISOs forem cumpridas, então a eventual venda das ações é chamada de "disposição qualificada", e o funcionário paga imposto sobre ganhos de capital de longo prazo sobre o aumento total em valor entre o preço da concessão e o preço de venda. A empresa não toma dedução de imposto quando existe uma disposição qualificada.
Exercitando uma opção.
Contabilidade.
Estoque restrito.
Estoque Fantasma e Direitos de Apreciação de Ações.
Planos de Compra de Ações de Empregados (ESPPs)
Os planos que não atendem a esses requisitos não são qualificados e não apresentam vantagens fiscais especiais.
Fique informado.
Nossa Atualização de Propriedade de Empregados duas vezes por mês mantém você em dia com as notícias neste campo, desde a evolução legal até a quebra de pesquisas.
Publicações Relacionadas.
Você pode estar interessado em nossas publicações nesta área de tópicos; veja, por exemplo:
GPS 2018 4-em-1 Volume.
Um volume combinado com os livros da CEPI sobre ESPPs, estoque / unidades restritas, prêmios de desempenho e planos de ações globais.
Se eu soubesse disso.
Histórias verdadeiras ilustrando erros comuns na implementação e operação de planos de remuneração de ações e o que fazer com eles.
GPS: Educação Participante e Comunicação: Estudos de Caso.
Discute as questões estratégicas e práticas da comunicação dos participantes em vários tipos de planos de ações, desde ESPPs até opções.
Planos de Compensação de Capital de Modelo.
Exemplos de documentos do plano e breves explicações para opções de compra de ações e planos de compra de ações (incluindo CD).
Edições Selecionadas na Compensação Patrimonial.
Um olhar detalhado sobre alguns dos principais tópicos da remuneração de capital. Inclui um capítulo abrangente sobre ESPPs.
O Guia do Tomador de Decisão para Compensação de Capital.
Como encontrar e implementar uma estratégia de compensação de capital que funcione para sua empresa.
Compartilhe esta página.
Link para nós
Folheto de Afiliação NCEO.
Leia nosso folheto de adesão (PDF) e passe-o para qualquer pessoa interessada na propriedade dos funcionários.

Quando exercitar opções de ações não qualificadas
Fale com um especialista da Schwab Stock Plan:
Ligue gratuitamente usando nosso.
Perguntas de prêmios de equidade: de segunda a sexta-feira,
Ajuda geral & amp; suporte: 24/7.
Telefone gratuito dos EUA 877-471-6934.
Fora dos EUA 720-418-3101.
Centro de Prêmios Patrimoniais.
Opções de ações do empregado.
Uma opção de compra de ações é o direito (opção) de comprar ações da empresa durante um período de tempo específico a um preço de exercício (compra) predeterminado. Você tem o potencial de lucrar com suas opções de ações se o preço de mercado das ações da sua empresa subir acima do preço de exercício.
Os termos dos documentos do plano da sua empresa.
Tipos de opções de ações.
Opções de ações não qualificadas (NQSOs)
As ações adquiridas por meio do exercício de NQSOs são tributadas como remuneração e sujeitas à retenção de imposto na folha de pagamento no momento do exercício.
Opções de Ações de Incentivo (ISOs):
Com ISOs, você não é responsável pelo imposto de renda comum se você mantiver as ações por um ano após a data de exercício e pelo menos dois anos após a data da concessão; no entanto, o exercício de uma ISO está sujeito a um imposto mínimo alternativo. Quando você vende as ações, você é responsável por impostos sobre ganhos de capital. Se você não atender aos requisitos de manutenção para tratamento tributário qualificado, uma parcela de seu ganho será tratada como receita ordinária e poderá ser informada por meio da folha de pagamento.
Você pode encontrar artigos, FAQs, tutoriais, formulários e um glossário no Centro de Recursos.
Contate-Nos.
800-654-2593 Enviar email Encontrar uma ramificação.
Os especialistas em plano de estoque da Schwab estão disponíveis por telefone, de segunda a sexta-feira, 24 horas por dia.
Fale com um especialista em plano de estoque da Schwab:
De segunda a sexta-feira, 24 horas por dia.
Ligue gratuitamente usando nosso.
Links úteis.
Entenda suas Unidades de Ações Restritas?
Explore vesting, options & amp; Mais.
Entenda suas Unidades de Ações Restritas?
Explore vesting, options & amp; Mais.
FAQs e amp; Tutoriais
Produtos de Corretagem: Não FDIC-Segurado • Sem Garantia Bancária • Pode Perder Valor.
O material deste site é fornecido para fins informativos gerais.
As informações contidas neste website e aquelas fornecidas pela Equity Award Consultation Team não se destinam a ser um substituto para conselhos específicos de planejamento fiscal, legal ou de investimento individualizado. Quando um conselho específico é necessário ou apropriado, Schwab recomenda a consulta com um consultor fiscal qualificado, CPA, planejador financeiro, consultor jurídico ou gerente de investimento.
Charles Schwab & amp; Co., Inc. e Charles Schwab Bank são empresas separadas, mas afiliadas e subsidiárias integrais da The Charles Schwab Corporation. Os produtos e serviços de corretagem são oferecidos pela Charles Schwab & amp; Co., Inc., Membro SIPC. Os produtos e serviços de depósito e empréstimo são oferecidos pelo Schwab Bank, pelo Member FDIC e pelo Lender Equal Housing.
A Schwab Stock Plan Services fornece serviços de plano de compensação de ações e outros serviços financeiros a corporações e funcionários por meio da Charles Schwab & amp; Co., Inc. (“Schwab”). A Schwab, uma corretora registrada, oferece serviços de corretagem e custódia para seus clientes.
& # 169; 2018 Charles Schwab & amp; Co., Inc. Todos os direitos reservados. Membro SIPC.

Lista de verificação de exercício de opções de ações.
Parabéns, você tirou sua empresa do chão. Você incorporou, emitiu ações do fundador e apresentou 83 (b) eleições, adotou um plano de opção de ações, concedeu opções de ações e trabalhou no seu negócio por um tempo. Agora, um funcionário que está com você desde o início deseja exercer uma opção de ações que tenha sido adquirida parcialmente. O que você faz?
Etapas recomendadas.
Eu recomendo que você siga os seguintes passos ao processar cada exercício de opção:
Revise o aviso de exercício da opção de compra de ações; confirme se ele foi concluído corretamente e executado pelo optionee. Certifique-se de que você tenha todos os documentos de opção de stock original do locatário assinados e nos arquivos (ou seja, o aviso de concessão de opção de ações ou contrato de opção de ações). Confirme se a opção foi aprovada pelo Conselho em minutos e / ou um consentimento do Conselho. Confirme se sua matemática da Regra 701 estava correta e se você está operando dentro das limitações e condições da Regra 701. A opção foi terminada e, em relação a isso, o participante executou a liberação de todas as reivindicações? Em caso afirmativo, a liberação encerrou a opção de ações? Confirmar o status tributário da opção que está sendo exercida - opções de ações não qualificadas (NQO) ou opções de ações estatutárias (incentivo) (ISO)? É em parte um ISO e em parte um NQO? Certifique-se de que o oponente esteja apenas exercendo com relação a opções adquiridas ou opções que não sejam adquiridas, mas que sejam imediatamente exercíveis. Confirme a conformidade com a lei de valores mobiliários da Blue Sky. (Em que estado reside o oponente? Os registros de valores mobiliários são necessários?) A Companhia possui uma opção de recompra em relação às ações? A Companhia exercerá sua opção de recompra? Determine se o Conselho de Administração precisa fazer uma nova determinação do valor justo de mercado das ações para determinar a retenção fiscal ou o valor do reajuste da ISO. Calcular o imposto retido na fonte (incluindo, mas não se limitando a, renda federal e emprego federal) se a opção for um NQO (se a opção for um ISO, certifique-se de que o funcionário compreende as conseqüências do imposto AMT e envie notificação de ganho para o funcionário e IRS ). Certifique-se de obter do exercício o preço de exercício mais a retenção de imposto, se a retenção de imposto for necessária. Considere fornecer ao locatário a divulgação de alguns dos riscos materiais da compra dos títulos. Uma lista de fatores de risco, demonstrações financeiras, por exemplo. Peça ao conselho da empresa para preparar um certificado de estoque e um recibo do certificado de estoque. Atualize a tabela de capitalização da empresa. Certifique-se de que a folha de pagamento esteja ciente do exercício e relate adequadamente o exercício das declarações de salário / Formulários W-2 ou notificação de ajuste ISO.
Conclusão.
Não corra por este processo e perca um passo importante!
Compartilhar isso:
Sobre Joe Wallin.
13 Responses to & quot; Lista de verificação de exercício de opções de ações & quot;
Por Danan Margason 5 de junho de 2013 - 13:28.
Ótimo post, como sempre!
Então, o que acontece se o empregado que possui ações for rescindido e tiver um período de tempo definido para exercer as opções adquiridas (digamos, 3 meses), mas a empresa também optar por usar sua opção de recompra. O empregado exerce as opções adquiridas após 2,5 meses. A recompra ocorre em duas fases, primeiro para as ações que possui e novamente para o segundo conjunto de opções exercidas? A empresa espera para recomprar até que o período de tempo adicional tenha expirado (pode ser de até um ano)? Isso importa?
Por Joe Wallin 5 de junho de 2013 - 13:48.
Eu costumo ver apenas uma recompra acontecer. Também vi empregadores dizerem aos funcionários que eles vão recomprar e, em seguida, as partes elaboram um contrato.
Por Betty Johnson 15 de agosto de 2013 - 04:14.
Recebi um incentivo de opções de ações com uma empresa start-up que deixei após 1 ano. Eu sou 50% investido após 1 ano, mas recebi um certificado de ações para 100% das ações quando comecei a trabalhar na empresa. Agora, a empresa está pedindo meu certificado de volta para que possa me enviar um certificado que reflita meus direitos adquiridos. Isso é comum?
Por Joe Wallin 15 de agosto de 2013 - 09:11.
Betty, você quer me enviar um email em [email & # 160; protected] re this?
De Ryan 12 de setembro de 2013 - 14h49.
Você pode explicar qual deve ser a data de vencimento em relação à data da concessão? por exemplo. se estamos dando opções de ações não-estatutárias a um consultor, que tipo de data de expiração deve ser declarada?
Por Joe Wallin 12 de setembro de 2013 - 14h50.
Normalmente, uma opção só é exercível durante o período de serviço e 90 dias depois, uma vez exercida.
Por Ryan 12 de setembro de 2013 - 14:53.
certo, mas no topo da concessão, diz: "Data de expiração: & # 8221; e mais tarde no documento diz, "(mas em nenhum evento depois da Data de Expiração estabelecida acima)", qual é a Data de Expiração padrão que é colocada lá?
Por Joe Wallin 12 de setembro de 2013 - 02:55.
10 anos. Embora algumas empresas façam 7 e outras, 5.
Por Ryan 12 de setembro de 2013 - 14:56.
Por Wolf 30 de janeiro de 2014 - 22: 20h.
Quanto tempo depois de pagar um preço de exercício da ISO uma empresa tem que emitir um certificado de ações? Eu paguei um cheque via vários meses atrás e foi-me dito que seus advogados estavam trabalhando nele eo processo é lento. Este poderia ser um sinal de que a empresa está sendo vendida ou submergida?
Por Joe Wallin 30 de janeiro de 2014 - 22:23.
Mais provavelmente os advogados estão ocupados.
Por Mike Pendergast 5 de março de 2014 - 09:10.
Joe - Eu possuo ações adquiridas pela ISO em uma empresa que se registrou recentemente para uma oferta pública inicial (IPO). Eu paguei por eles em 2011 e recebi um resumo pessoal atualizado quando eles dividiram o estoque com meu novo saldo, mas ainda não recebi os certificados. Eu acredito que eles estão segurando ações sob a regra 701 (?) Então, como posso obter os certificados deles em minha conta de corretagem para possivelmente exersise no dia inicial de negociação ou no futuro? E a empresa é obrigada a me informar sobre a data em que começarão a ser negociadas publicamente? Obrigado Mike.
Por Joe Wallin 05 de março de 2014 - 09:11.
Gostaria de perguntar ao CFO da sua empresa ou Chief People Person & # 8230 ;.

No comments:

Post a Comment