Thursday 3 May 2018

Pesquisa do sistema de marcas comerciais


Marcas registradas
O que é uma marca registrada?
Uma marca registrada é um sinal capaz de distinguir os bens ou serviços de uma empresa daqueles de outras empresas. As marcas registradas são protegidas por direitos de propriedade intelectual.
Em nível nacional / regional, a proteção de marcas registradas pode ser obtida por meio de registro, mediante a apresentação de um pedido de registro no escritório de marcas nacionais / regionais e o pagamento das taxas exigidas. No nível internacional, você tem duas opções: ou pode registrar um pedido de marca no escritório de marcas registradas de cada país em que está buscando proteção, ou pode usar o Sistema da Madrid da OMPI.
Em princípio, um registro de marca conferirá um direito exclusivo ao uso da marca registrada. Isso implica que a marca registrada pode ser usada exclusivamente por seu proprietário ou licenciada para outra parte para uso em troca de pagamento. O registro proporciona segurança jurídica e reforça a posição do titular do direito, por exemplo, em caso de litígio.
O prazo de registro de marca pode variar, mas geralmente é de dez anos. Pode ser renovado indefinidamente mediante o pagamento de taxas adicionais. Os direitos de marca registrada são direitos privados e a proteção é aplicada por meio de ordens judiciais.
Uma palavra ou uma combinação de palavras, letras e numerais pode perfeitamente constituir uma marca comercial. Mas as marcas registradas também podem consistir em desenhos, símbolos, características tridimensionais, como a forma e a embalagem das mercadorias, sinais não visíveis, como sons ou fragrâncias, ou tonalidades de cores usadas como características distintivas & ndash; as possibilidades são quase ilimitadas.
Tópicos e questões de marcas registradas.
De uma viagem ao shopping a uma hora em frente à TV, encontramos marcas registradas em cada turno. Eles são uma ferramenta indispensável no mundo dos negócios de hoje.
Marcas registradas, incluindo marcas de serviço, são particularmente importantes no setor turístico globalizado e são essenciais para o seu desenvolvimento.
Sinergias de marketing.
Um esforço de marketing bem-sucedido depende de advogados e profissionais de marketing de marcas registradas estarem na mesma página.
Marcas comerciais semelhantes / idênticas.
Onde existem marcas semelhantes / idênticas, os acordos de coexistência podem ser uma solução mutuamente benéfica para o problema.
Direito de marca, tratados e documentos.
Os tratados que a OMPI administra, juntamente com as leis nacionais e regionais, constituem o marco legal internacional das marcas registradas.
Tratados relacionados à marca comercial administrados pela WIPO.
Recomendações conjuntas.
Estas Recomendações Conjuntas respondem às tendências e desenvolvimentos na lei de marcas internacionais:
Proteção de Marcas de Marcas Reconhecidas Proteção de Marcas e Outros Direitos de Propriedade Industrial em Sinais, na Internet.
Documentos de referência.
Lei e Prática de Marcas Registradas - Resumo das respostas ao questionário Representação de Marcas Não Tradicionais & amp; Áreas de Convergência Procedimentos de Oposição de Marcas - Áreas de Convergência Motivos para a Recusa de todos os Tipos de Marcas Aspectos Técnicos e Processuais Relacionados ao Registro de Certificação e Marcas Coletivas A Proteção de Nomes de Países Contra Registro e Uso como Marcas Registradas.
Leis e tratados de PI (WIPO Lex)
O banco de dados Lex da WIPO é uma ferramenta de pesquisa abrangente que permite pesquisar tratados internacionais e leis nacionais sobre propriedade intelectual.
Comitê Permanente (SCT)
O Comitê Permanente sobre a Lei de Marcas, Desenhos Industriais e Indicações Geográficas (SCT) é o fórum onde os países membros da OMPI discutem políticas e questões legais relacionadas ao desenvolvimento internacional de leis e padrões de marcas.
Últimas reuniões
Registrando marcas registradas.
O Sistema Madri - Registro Internacional de Marcas facilitado.
O sistema de Madrid para o registro internacional de marcas fornece um procedimento único para o registro de uma marca em vários territórios. Em suma, você se beneficia de um aplicativo, em um idioma, pago em uma moeda.
Pesquisando marcas registradas e outros sinais.
Banco de dados global de marcas.
Nosso banco de dados de marcas globais oferece fácil acesso a mais de 28 milhões de registros de várias fontes nacionais e internacionais, incluindo marcas registradas por meio do Sistema de Madri da WIPO. Use o banco de dados para procurar marcas registradas, denominações de origem e emblemas oficiais.
Classificação de Nice - Simplificando pesquisas.
A Classificação de Nice é um sistema internacional usado para classificar bens e serviços para fins de registro de marcas.
Serviços relacionados.
O Sistema de Lisboa para produtos geograficamente exclusivos.
De champanhe a charutos Habanos, as características geográficas únicas de um produto podem ser fundamentais para a marca. O Sistema de Lisboa para o registo internacional de denominações de origem protege esses produtos através de um único registo.
Artigo 6 ter e emblemas de estado.
O Artigo 6 ter é usado para proteger mancais de armeiros, bandeiras e outros emblemas do estado dos estados que fazem parte da Convenção de Paris.
Resolução alternativa de disputa.
O Centro de Arbitragem e Mediação da OMPI fornece aos proprietários de marcas registradas mecanismos internacionais eficientes para lidar com disputas por nomes de domínio da Internet correspondentes a seus direitos de marca registrada.

Ajuda do TSDR.
Mantendo uma patente.
Manutenção de um registro de marca.
Recursos por público.
E-mail de marca registrada TSDR FAQ Arquivo on-line (TEAS) Pesquisa Marcas comerciais (TESS) Marca comercial Jornal Gazette Propriedade de marca Alterar Propriedade Buscar Atribuições de marcas comerciais Atribuição Ajuda Cópias, Produtos e Cópias de pedido de serviços & amp; Publicações Online Outros Produtos & amp; Recursos Suplementares de Serviços & amp; Suporte Download PDF Viewer Escritórios de marcas internacionais Recursos de pesquisa & amp; Dicas Sistema Alertas Informações sobre Marcas Trademark Guidance Codes, Rules & amp; Manuais Manual de IDs Aceitáveis ​​Manual de Marca Registrada do Procedimento de Exame US Trademark Law: Rules of Practice & amp; Estatutos federais Códigos de pesquisa de projeto Funcionário & amp; Diretórios do escritório Localizador de funcionários Diretório telefônico Local válido Taxas de códigos Como pagar taxas Pagar online (RAM) Recursos & amp; Comunicados Públicos Requerente Recursos News, Federal Register & amp; OG Avisos PTDL Program Trademark Trial & amp; Conselho de Apelação TTAB Manual de Procedimento Arquivo Documentos TTAB Search & amp; Visualizar Procedimentos do TTAB Outros Direitos Autorais Patentes Política & amp; Relatórios de lei.
Status de marca registrada & amp; Recuperação de Documentos (TSDR)
Se você for o solicitante ou o advogado do solicitante e tiver dúvidas sobre este arquivo, entre em contato com a Central de Assistência de Marcas Registradas.

Pesquisa do sistema de marcas comerciais
Sistema de busca eletrônica de marca comercial (TESS)
Onde posso procurar marcas comerciais registradas e pendentes da USPTO?
Na TESS: Trademark Electronic Search System (tess2.uspto. gov/). A TESS é para pesquisar todas as marcas registradas USPTO pendentes e registradas e visualizar imagens de marcas registradas.
Há três opções disponíveis para pesquisa: Pesquisa básica de palavras do Word (Novo usuário) | Word e / ou Design Mark Search (Estruturado) | Word e / ou Design Mark Search (formato livre) | . Se você não estiver familiarizado com o sistema, talvez queira iniciar uma pesquisa básica de marcas de palavras. Veja o gráfico da TESS abaixo "Selecione uma opção de pesquisa". Consulte Publicado para instruções de busca de Oposição para instruções de busca específicas sobre como usar o TESS para procurar por marcas que foram publicadas para oposição.
O que está em TESS? O Trademark Electronic Search System (TESS) contém os registros de registros e aplicativos de marcas registradas ativos (LIVE) e inativos (DEAD). Marcas ativas ou AO VIVO podem ser usadas pelo advogado de exame do USPTO para determinar que existe um "risco de confusão". Marcas inativas ou DEAD ainda podem estar em uso pelos requerentes originais (que ainda podem ter direitos de direito comum) ou as marcas podem ser abandonadas. Veja Posso usar uma marca abandonada? Para maiores informações.
O que não está no TESS? Alguns proprietários de marcas comerciais com direitos de marca registrada válidos e protegidos (direitos de direito comum adquiridos pelo uso) não escolhem registrar suas marcas no USPTO, portanto, essas marcas não serão encontradas no TESS. No entanto, você ainda deve considerar essas outras marcas ao adotar uma marca para seus produtos e / ou serviços. Se uma marca estiver sendo usada nos Estados Unidos, o proprietário pode ter legalmente protegido direitos que não são o resultado do processo de registro do USPTO. Um proprietário de marca registrada de direito consuetudinário pode desejar fazer valer esses direitos por meio de uma oposição ou processo de cancelamento junto ao USPTO ou por meio de uma ação civil com um tribunal ou possíveis ações penais por meio de falsificação ou outros estatutos. Não apenas as patentes podem fornecer informações e ajudá-lo a decidir se a TESS é informação suficiente para o seu uso específico de marca registrada e marca registrada.
Por que devo realizar uma pesquisa? Um objetivo de uma busca de marca registrada é ajudar a determinar se existe um “risco de confusão”, ou seja, se alguma marca já foi registrada ou solicitada no USPTO que é (1) a mesma OR semelhante à sua marca; e (2) usado em produtos relacionados ou para serviços relacionados. Note-se que a marca idêntica poderia ser registrada para diferentes partes se os bens e / ou serviços não estiverem relacionados, por exemplo, para computadores e refrigerantes. AVISO: Se a sua pesquisa revelar outra marca que definitivamente "bloquearia" sua inscrição com base no padrão acima, observe que, se você arquivar mesmo assim, a taxa de registro é uma taxa de processamento que o USPTO não reembolsa, mesmo se o registro de sua marca for recusou. Observe que existem outras razões para a pesquisa, ou seja, para determinar se uma marca comercial em potencial é inerentemente distinta (veja abaixo).
Minha marca será registrada se eu não encontrar nada na TESS? Não necessariamente não. Os examinadores (advogados) de marcas registradas do USPTO tomam decisões sobre se as marcas podem ser registradas em mais do que apenas a falta de “risco de confusão”. Depois de registrar sua solicitação, o USPTO realizará sua própria pesquisa e outra revisão e poderá recusar sua marca. com base em vários motivos possíveis de recusa. Depois de enviar sua inscrição, o USPTO não cancelará o arquivamento nem reembolsará sua taxa, a menos que o requerimento não atenda aos requisitos mínimos de registro. Arquivar uma inscrição não garante o registro.
Como devo pesquisar? O USPTO não pode fornecer orientação sobre como você deve pesquisar, além do HELP vinculado fornecido na parte superior da primeira página do site da TESS. No entanto, você deve entender que uma pesquisa completa é aquela que irá descobrir TODAS as marcas similares, não apenas aquelas que são idênticas. Além de estudar as marcas, você também deve estudar de perto os bens e / ou serviços listados para determinar possíveis “relacionamentos”.
Princípios de pesquisa de [marca comercial].
A seguir estão os princípios de busca de probabilidade de confusão usados ​​pelo USPTO que você pode considerar antes de enviar um pedido de marca. Você deve decidir quais desses princípios de pesquisa podem ser apropriados para sua pesquisa de marca registrada. Mesmo que você siga diligentemente todos esses princípios de busca, isso não garante necessariamente que você encontrará todas as possíveis citações nos termos da Seção 2 (d) da Lei de Marcas.
Realize uma pesquisa completa. Pesquisar todas as formas de todos os elementos distintivos da marca. Pesquisar cada elemento distinto sozinho. Pesquisa de acrônimos e o que eles representam. Pesquisar todos os equivalentes de termos da palavra jurídica. Pesquisar partes componentes de termos individuais quando necessário. Pesquisas por Marcas que Consistem em Dois ou Mais Termos Separados Devem Ser Conduzidas para que os Dois Termos sejam Retornados, Quer Corram Juntos ou São Separados. Procure Equivalentes Pictóricos por Termos Distintivos e Vice Versa Quando Apropriado. Procurar todos os equivalentes fonéticos Pesquisar todos os equivalentes em inglês.
Por que pesquisar ou verificar uma marca registrada? Planejar um registro de marca forte.
Para limpar uma possível marca comercial, a Not Just Patents® recomenda verificar se a marca registrada é forte, disponível para uso, pronta para ser registrada e se os produtos e serviços mais precisos e mais abrangentes são reivindicados no aplicativo e se o modelo de uso mostra o que você precisa mostrar.
Por que uma marca forte? Para maximizar a força comercial e minimizar os pontos fracos de uma marca registrada, a Not Just Patents recomenda nosso serviço e nosso processo de verificação em cinco etapas:
Nota: O banco de dados USPTO NÃO inclui:
* Registros de marcas estaduais.
* Marcas de direito comum.
4) Verifique se a marca potencial (como usada atualmente) funciona como uma marca (isso evita recusas de amostras, recusas de nomes comerciais e outros. O USPTO está procurando por uso válido e não apenas pelo uso de uma marca.)
5) Verifique se a ID de Bens e Serviços é a reivindicação correta e máxima que o usuário pode fazer e verifique se a ID de Bens e Serviços atende aos requisitos do USPTO antes do arquivamento. (Isso evita ações do escritório para corrigir IDs incorretos que podem retardar um registro. IDs incorretos podem ser corrigidos durante a acusação de uma marca se eles não alterarem materialmente a marca ou o ID. Corrigir problemas antes do aplicativo economiza tempo e dinheiro.)
* Não paramos por aqui, mas este é um bom começo!
O que é verificar uma marca comercial e por que verificar uma marca comercial? Existem muitas definições diferentes para verificar uma marca comercial. Alguns acreditam que isso envolve uma busca rápida e mecânica de registros do USPTO para procurar por acessos diretos (alguns chamam isso de pesquisa de liberação). Alguns expandiriam a busca mecânica do USPTO para procurar algumas marcas registradas "similares". Alguns expandiriam a pesquisa para incluir marcas registradas de direito comum. Quando o processo de liberação é totalmente mecânico e só procura acessos diretos, informações mínimas são obtidas. Há muitas perguntas que devem ser feitas e mais do que os hits diretos devem ser analisados. Um plano para uma marca forte é aquele que inclui respostas a problemas de marcas comerciais como:
Posso reivindicar direitos exclusivos claros para usar esta marca registrada? Soa, olha ou tem a mesma conotação que a de outra pessoa? Alguém pode escolher o meu resultado em uma página de pesquisa ou é confundido com outros que parecem muito semelhantes? Minha marca registrada será um líder claro ou os resultados da pesquisa ficarão longe da primeira página do Google, Yahoo, Bing etc.? (Uma pesquisa direta de liberação de hits não informará que a marca possui partes comuns que confundirão os mecanismos de pesquisa e colocarão seu resultado após os milhares ou milhões de outros usos das palavras) Essa marca atende às qualificações para ser registrada no Principal do USPTO Registo? (Uma pesquisa direta de autorização não lhe dirá isso) Posso gravar essa marca com a Alfândega e a Proteção de Fronteiras? Esta marca é forte o suficiente para que outros queiram licenciá-la de mim? (Uma pesquisa direta de autorização não lhe dirá isso) Esta marca tem potencial para se estender a outras linhas de produtos? Pode se tornar o primeiro em uma família de marcas? (Uma pesquisa de liberação direta não lhe dirá isso) Essa marca é inerentemente distintiva? (Uma pesquisa direta de autorização não lhe dirá isso) Existem outros usuários dessa marca que poderiam me impedir de usar essa marca ou me processariam ou me impediriam de obter registro federal porque podem provar que são usuários anteriores? (Uma pesquisa direta de liberação de hits não informará isso) Há motivos válidos para alguém se opor ou cancelar essa marca comercial porque a marca não se qualifica para proteção ou porque tem direitos superiores? (Uma pesquisa direta de liberação de hits não informará isso). Será que o USPTO encontraria um risco de confusão com a marca registrada ou pendente de outra pessoa e impediria meu registro dessa marca? (Uma pesquisa direta de autorização não lhe dirá isso). Será que um tribunal reforçaria o uso dessa marca? (Uma pesquisa de liberação direta não lhe dirá isso) Eu preciso de alguma forma adquirir distinção para essa marca antes que ela seja reconhecida como protegível? (Uma pesquisa de liberação direta não lhe dirá isso) Essa marca usa termos comuns que seriam chamados de marca fraca? (Uma busca direta de resultados de batidas não lhe dirá isso) Essa marca é descritiva, enganosa ou geograficamente descritiva e seria recusada por causa disso? (Uma pesquisa direta de liberação de hits não lhe dirá isso) Eu uso a marca de uma forma que aumente os meus direitos ou a esteja usando de uma maneira em que ela não funcione como marca registrada? (Uma busca direta de resultados não lhe dirá isso) Chamada não apenas patentes em (651) 500-7590. Podemos ajudá-lo a responder a essas perguntas e registrar uma marca forte que será mais fácil de impor e será melhor para licenciamento e investidores. . Veja Por que devo ter um advogado de marca registrada Responda à Minha ação no escritório se já tiver se inscrito e tiver sido recusado.
Não apenas Patents® LLC.
Minneapolis, MN 55418.
Não apenas patentes
Objetivo Higher® Facts Matter.
Ligue para 1-651- 500-7590 ou envie um e-mail para WP@NJP. legal para Respostas às Ações do Escritório; Arquivar ou defender uma oposição ou cancelamento; Pesquisas e Aplicações de Marcas; Envie ou responda a cessar e desista cartas.
Para mais informações da Not Just Patents, consulte nossos outros sites:
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Procure banco de dados de marcas registradas.
Embora não seja obrigatório antes do preenchimento de um requerimento, você é incentivado a pesquisar no banco de dados de marcas registradas do USPTO para ver se alguma marca já foi registrada ou aplicada é semelhante à sua marca e usada em produtos relacionados ou em serviços relacionados. Se sua pesquisa gerar uma marca que possa estar em conflito com sua marca, você deverá verificar o status para ver se o aplicativo ou registro ainda está "ativo", já que qualquer marca "inativa" não pode ser usada para bloquear um novo aplicativo.
Uma pesquisa completa é aquela que irá descobrir todas as marcas similares, não apenas aquelas que são idênticas. A esse respeito, pesquisar por disponibilidade de marca registrada não é o mesmo que procurar registrar um nome de domínio. Uma pesquisa de nome de domínio pode se concentrar em hits exatos ou "inativos", sem considerar nomes semelhantes ou usar produtos e serviços relacionados. Basicamente, um endereço de domínio está disponível ou não está. O processo de marca registrada, por outro lado, é mais complexo. Como parte do processo de exame geral, o USPTO pesquisará seu banco de dados para determinar se o registro deve ser recusado porque uma marca semelhante já está registrada para produtos ou serviços relacionados (ou seja, mesmo marcas idênticas podem coexistir se usadas em bens ou serviços não considerado relacionado de alguma forma). Por favor, note que o USPTO não oferece opiniões consultivas sobre a disponibilidade de uma marca antes do depósito de uma aplicação real.
Para obter mais informações sobre a realização de uma pesquisa de autorização, assista ao vídeo em estilo de transmissão de notícias intitulado "Pesquisando" (vídeo nº 3 na série Rede de Informações de Marcas Registradas (TMIN)).
Dependendo do material de marca registrada que você está procurando, há várias áreas diferentes para realizar uma pesquisa:
Sistema de busca eletrônica de marca comercial (TESS)
Use o Trademark Electronic Search System (TESS) para realizar uma pesquisa on-line gratuita do banco de dados do USPTO. A TESS fornece acesso a textos e imagens de marcas registradas e marcas em aplicativos pendentes e abandonados. O USPTO não pode fornecer orientação sobre como você deve pesquisar, além da AJUDA fornecida no site da TESS.
Código de pesquisa de design.
Se sua marca incluir um elemento de design, você deverá procurar usando um código de design. O USPTO atribui todas as marcas contendo elementos figurativos de design um código numérico de 6 dígitos para fins de pesquisa. Uma pesquisa de código de design também é realizada usando o TESS.
Para obter ajuda na pesquisa com um código de design, acesse o Manual de códigos de pesquisa de design. Este manual indexa as categorias, divisões e seções que compõem esses códigos. Por exemplo, uma estrela de cinco pontas seria codificada na categoria 01 (corpos celestes, fenômenos naturais e mapas geográficos), divisão 01 (estrelas, cometas) e seção 03 (estrelas com cinco pontos), resultando em um código de design completo de 01.01 .03.
Certificados de registro nos EUA.
Os certificados de registro mostram ou determinam a propriedade de uma marca, a data usada primeiramente no comércio, os números de registro e de série e os propósitos em que a marca pode ser usada. O certificado de registro também pode ser usado para determinar termos não reivindicados por um proprietário.
Instalação de pesquisa pública.
Você pode realizar uma pesquisa on-line gratuita do banco de dados do USPTO no Public Search Facility (Madison East, 1º andar; 600 Dulany Street, Alexandria, Virgínia) entre as 8:00 e as 20:00. O pessoal do USPTO não pode realizar buscas de marcas comerciais ao público. Empresas privadas de busca de marcas comerciais realizarão buscas por uma taxa. O USPTO não pode ajudar na seleção de uma empresa de pesquisa ou um advogado. As empresas de pesquisa costumam ser listadas na seção de páginas amarelas de listas telefônicas, sob o título "Serviços de pesquisa de marcas comerciais" ou "Serviços de pesquisa de patentes e marcas comerciais".
Centro de Recursos de Marcas e Patentes (PTRC)
O sistema de busca eletrônica de marcas comerciais (TESS) está disponível em todos os PTRCs. Além disso, essas bibliotecas possuem CD-ROMs contendo o banco de dados de marcas registradas e pendentes; no entanto, os CD-ROMs não contêm imagens das marcas de design.
Atribuições na Web (AOTW)
Use Atribuições na Web (AOTW) para pesquisar no banco de dados todas as informações de atribuição de marca comercial registradas de 1955 até o presente (as atribuições de marcas registradas registradas antes de 1955 são mantidas na Administração Nacional de Arquivos e Registros). Registros de atribuição também podem ser pesquisados ​​no Public Search Facility.
Nós lamentamos.
O USPTO está atualmente aprimorando nosso conteúdo para melhor atendê-lo. Você pode descrever o problema?
Processo de aplicação.
Centro de Assistência de Marcas.
Auxilia todos os clientes, desde filers de primeira viagem até profissionais jurídicos e experientes solicitantes e registrantes de marcas registradas.

Marcas registradas
Antes de se inscrever para uma marca registrada, você deve se familiarizar com o básico. Determine se você precisa de uma marca comercial ou outra forma de proteção à Propriedade Intelectual.
Recursos úteis:
Processo de Solicitação de Marca Registrada.
A aplicação de uma marca registrada requer um entendimento completo do processo de inscrição. Certifique-se de fazer uma pesquisa completa e entender todos os requisitos antes de começar.
Recursos úteis:
Mantendo sua marca.
Assim que seu registro de marca for concedido, pague as taxas de manutenção para manter sua marca registrada ativa.
Recursos úteis:
Manutenção de uma marca comercial
Ferramentas de marcas registradas & amp; Links
O que saber antes de você arquivar um aplicativo.
Vídeos sobre o que você deve saber antes, durante e depois de registrar um aplicativo.
Auxilia todos os clientes, desde filers de primeira viagem até profissionais jurídicos e experientes solicitantes e registrantes de marcas registradas.
Busca de pedidos e registros de marcas registradas com Trademark Electronic Search System (TESS)
Solicite uma marca comercial, responda a uma carta do USPTO, mantenha seu registro e muito mais através do Trademark Electronic Application System (TEAS).
Verifique o status da sua inscrição, arquive as datas de vencimento e visualize os registros em Status de Marcas Registradas e Recuperação de Documentos (TSDR)
Taxas, métodos de pagamento, endereços de correspondência e respostas a perguntas sobre honorários.
Decide procedimentos para oposições de marca, cancelamentos, uso concomitante e apelações ex parte.
Transferência de propriedade de registro, alterando o nome do proprietário.
TMEP, TBMP, Manual de ID, Manual de códigos de projeto, dicas práticas e muito mais.
Lei de Marcas dos EUA, propostas de regras e comentários, regras finais recentes.
Publicação semanal de registros registrados, renovados e cancelados.
Status do sistema e interrupções planejadas.
Documentos certificados para processos judiciais.
Proteção para marcas em vários países através de um aplicativo internacional.
Encomende documentos certificados com a fita e selo USPTO, bem como a assinatura de um oficial de certificação autorizado.
Informações de contato por telefone e email.
Notícias de marcas registradas & amp; Atualizações.
Um lembrete de que uma das melhores maneiras de se manter atualizado com os desenvolvimentos na Operação de Marcas Registradas é se inscrever para receber e-mails de Alertas de Marcas Registradas. No USPTO & hellip;
O USPTO começou a enviar lembretes por e-mail de cortesia dos próximos prazos de arquivamento de manutenção pós-registro para as declarações §§8 e 71 e §9 renovações para os proprietários de registro. Receba informações sobre esses lembretes.

Pesquisando marcas registradas.
Processo de candidatura de marca.
Antes de solicitar uma marca, é aconselhável realizar uma pesquisa detalhada para garantir que não haja marcas semelhantes já pendentes ou registradas. É uma boa ideia pesquisar o mais amplamente possível.
A pesquisa não é tão simples quanto parece. Requer habilidade e persistência, pois apenas procurar por uma marca idêntica não é suficiente.
Um profissional de IP pode fornecer mais assistência e aconselhamento.
Além de usar nossa pesquisa de marca australiana, você também pode:
pesquisar classificações de marca comercial: irá ajudá-lo a decidir em que classe seus produtos e / ou serviços se enquadram, para verificar se existem outras pessoas que usam uma marca semelhante em sua classe use marca registrada visualizador de imagens: para ajudá-lo a visualizar marcas comerciais que contenham imagens ou fantasia de datilografia.
Usando nossa pesquisa de marca australiana.
Nosso sistema de pesquisa gratuito e abrangente ajudará você a descobrir:
se o nome ou logotipo que você deseja comercializar já está em uso se o nome ou logotipo do novo produto puder ser protegido por marcas registradas semelhantes no mercado que possam conflitar com o seu, independentemente do uso do nome do novo produto ou do logotipo. logotipo infringe os direitos de outra pessoa.

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