Friday 4 May 2018

Preço de exercício da opção de negociação


Opções básicas: como escolher o preço certo de greve.


O preço de exercício de uma opção é o preço pelo qual uma opção de compra ou venda pode ser exercida. Também conhecido como preço de exercício, escolher o preço de exercício é uma das duas decisões principais (sendo a outra a hora de expirar) que um investidor ou trader deve fazer com relação à seleção de uma opção específica. O preço de exercício tem um enorme impacto na maneira como o comércio de opções se dará. Leia para saber mais sobre alguns princípios básicos a serem seguidos ao selecionar o preço de exercício de uma opção.


Considerações sobre o preço de exercício.


Supondo que você identificou o estoque no qual deseja fazer uma opção negociar, bem como o tipo de estratégia de opção - como comprar uma chamada ou escrever uma entrada - as duas considerações mais importantes na determinação do preço de exercício são sua tolerância ao risco e sua recompensa de risco-recompensa desejada.


Tolerância de risco.


Digamos que você esteja pensando em comprar uma opção de compra. Sua tolerância ao risco deve determinar se você considera uma opção de compra dentro do dinheiro (ITM), uma chamada no dinheiro (ATM) ou uma chamada fora do dinheiro (OTM). Uma opção ITM tem uma maior sensibilidade - também conhecida como a opção delta - ao preço do estoque subjacente. Portanto, se o preço das ações aumentar em um determinado valor, a chamada do ITM ganharia mais do que uma ligação de ATM ou OTM. Mas se o preço da ação cair, o maior delta da opção ITM também significa que ela cairia mais do que uma ligação de ATM ou OTM se o preço do estoque subjacente cair.


No entanto, como para começar uma chamada do ITM tem um valor intrínseco mais alto, você poderá recuperar parte de seu investimento se o estoque só diminuir por um valor modesto antes da expiração da opção.


Pagamento de recompensa de risco.


Sua recompensa de risco-recompensa desejada significa simplesmente a quantidade de capital que você quer arriscar no negócio e sua meta de lucro projetada. Uma chamada de ITM pode ser menos arriscada do que uma chamada de OTM, mas também custa mais. Se você quiser apenas apostar uma pequena quantia de capital em sua ideia de troca de chamadas, a ligação OTM pode ser a melhor opção, com o perdão do trocadilho. Uma chamada de OTM pode ter um ganho muito maior em termos percentuais do que uma chamada de ITM, se o estoque ultrapassar o preço de exercício, mas, no geral, tem uma chance significativamente menor de sucesso do que uma chamada de ITM. Isso significa que, embora você consuma uma quantidade menor de capital para comprar uma chamada OTM, as chances de perder o valor total do investimento são maiores do que com uma chamada do ITM.


Com essas considerações em mente, um investidor relativamente conservador pode optar por uma chamada de ITM ou ATM, enquanto um operador com uma alta tolerância ao risco pode preferir uma chamada de OTM. Os exemplos na seção a seguir ilustram alguns desses conceitos. (Para leitura relacionada, consulte: Por que as opções de compra e venda são consideradas arriscadas?)


Exemplos de seleção de preço de exercício.


Vamos considerar algumas estratégias de opções básicas na General Electric, uma participação fundamental para muitos investidores norte-americanos e uma ação amplamente percebida como uma proxy para a economia dos EUA. A GE entrou em colapso em mais de 85% em um período de 17 meses a partir de outubro de 2007, caindo para a baixa de 16 anos em US $ 5,73 em março de 2009, quando a crise global de crédito colocou em risco sua subsidiária. O estoque se recuperou de forma constante, ganhando 33,5% em 2013 e fechando em US $ 27,20 em 16 de janeiro de 2014.


Vamos supor que queremos negociar as opções de março de 2014; Por uma questão de simplicidade, ignoramos o spread bid-ask e usamos o último preço negociado das opções de março a partir de 16 de janeiro de 2014.


Os preços das opções de compra e venda de março de 2014 na GE são mostrados nas Tabelas 1 e 3 abaixo. Usaremos esses dados para selecionar preços de exercício para três estratégias básicas de opção - comprar uma ligação, comprar uma opção de compra e escrever uma ligação coberta - para ser usada por dois investidores com tolerância a riscos amplamente divergente, Conservative Carla e Risk-lovin ’Rick.


Caso 1: compra de uma chamada.


Carla e Rick estão otimistas em relação à GE e gostariam de comprar as chamadas de março.


Tabela 1: Chamadas da GE de março de 2014.


Com a negociação da GE a US $ 27,20, Carla acredita que pode negociar até US $ 28 até março; em termos de risco de queda, ela acha que a ação pode cair para US $ 26. Ela, portanto, opta pela chamada de US $ 25 em março (que está dentro do dinheiro) e paga US $ 2,26 por ela. O valor de US $ 2,26 é chamado de prêmio ou o custo da opção. Como mostrado na Tabela 1, esta chamada tem um valor intrínseco de US $ 2,20 (ou seja, o preço da ação de US $ 27,20 menos o preço de exercício de US $ 25) e valor de tempo de US $ 0,06 (ou seja, o preço de US $ 2,26 menos intrínseco de US $ 2,20).


Rick, por outro lado, é mais otimista do que Carla e está procurando por um melhor percentual de recompensa, mesmo que isso signifique perder o valor total investido no comércio caso não funcione. Portanto, ele opta pela ligação de US $ 28 e paga US $ 0,38 por ela. Como esta é uma chamada OTM, ela possui apenas valor de tempo e nenhum valor intrínseco. (Para leitura relacionada, consulte: Obtendo uma alça no Options Premium.)


O preço das chamadas de Carla e Rick, ao longo de uma gama de preços diferentes para as ações da GE por vencimento de opção em março, é mostrado na Tabela 2. Rick investe apenas 0,38 dólares por chamada, e isso é o máximo que ele pode perder; no entanto, seu negócio só é lucrativo se a GE negociar acima de US $ 28,38 (preço de exercício de US $ 28 + preço de compra de US $ 0,38) antes da expiração da opção. Por outro lado, Carla investe uma quantia muito maior, mas pode recuperar parte de seu investimento, mesmo se a ação cair para US $ 26 por vencimento da opção. Rick lucra muito mais do que Carla em uma base percentual se a GE trocar até US $ 29 pela expiração da opção, mas Carla teria um pequeno lucro mesmo se a GE negociasse um aumento marginal - digamos para US $ 28 - por vencimento da opção.


Tabela 2: Payoffs para as chamadas de Carla e Rick.


Observe o seguinte:


Cada contrato de opção geralmente representa 100 ações. Assim, um preço de opção de US $ 0,38 envolveria um desembolso de US $ 0,38 x 100 = US $ 38 para um contrato. Um preço de opção de US $ 2,26 envolve um desembolso de US $ 226. Para uma opção de compra, o preço de equilíbrio é igual ao preço de exercício mais o custo da opção. No caso de Carla, a GE deveria negociar pelo menos US $ 27,26 antes do prazo de vencimento da opção para que ela quebrasse. Para Rick, o preço de equilíbrio é maior, a US $ 28,38. As comissões não são consideradas nestes exemplos para manter as coisas simples, mas devem ser levadas em conta quando as opções de negociação.


Caso 2: comprando um put.


Carla e Rick estão agora pessimistas com a GE e gostariam de comprar as propostas de março.


Tabela 3: GE de março de 2014 Coloca.


Carla acredita que a GE pode cair para US $ 26 em março, mas gostaria de recuperar parte de seu investimento se a GE subir e não descer. Portanto, ela compra a quantia de US $ 29 em março (que é a ITM) e paga US $ 2,19 por ela. Na Tabela 3, tem um valor intrínseco de $ 1,80 (ou seja, o preço de exercício de $ 29 menos o preço das ações de $ 27,20) e valor de tempo de $ 0,39 (ou seja, o preço de venda de $ 2,19 menos valor intrínseco de $ 1,80).


Desde que Rick prefere balançar para as cercas, ele compra $ 26 por $ 0,40. Uma vez que este é um put OTM, é composto inteiramente de valor de tempo e sem valor intrínseco.


O preço de Carla’s e Rick sobre uma série de preços diferentes para as ações da GE por vencimento de opção em março é mostrado na Tabela 4.


Tabela 4: Payoffs para os postos de Carla e Rick.


Nota: Para uma opção de venda, o preço de equilíbrio é igual ao preço de exercício menos o custo da opção. No caso de Carla, a GE deve negociar no máximo US $ 26,81 antes do vencimento da opção para que ela atinja o ponto de equilíbrio. Para Rick, o preço de equilíbrio é menor, de US $ 25,60.


Caso 3: escrevendo uma chamada coberta.


Cenário 3: Carla e Rick possuem ações da GE e gostariam de escrever as chamadas de março sobre as ações para ganhar receita de prêmios.


As considerações sobre o preço de exercício aqui são um pouco diferentes, já que os investidores têm que escolher entre maximizar sua receita de prêmio e minimizar o risco de que a ação seja “cancelada”. Portanto, vamos supor que Carla escreva as chamadas de US $ 27, que lhe dão um prêmio de US $ 0,80. Rick escreve as chamadas de US $ 28, que lhe dão um prêmio de US $ 0,38. (Para leitura relacionada, consulte: Escrevendo uma chamada coberta.)


Suponha que a GE fecha em US $ 26,50 no vencimento da opção. Nesse caso, como o preço de mercado das ações é menor do que os preços de exercício das ligações de Carla e Rick, as ações não seriam chamadas e elas reteriam o valor total do prêmio.


Mas e se a GE fechar em US $ 27,50 no vencimento da opção? Nesse caso, as ações da Carla na GE seriam canceladas no preço de exercício de US $ 27. Escrever as chamadas teria, portanto, gerado sua receita líquida de prêmio do valor inicialmente recebido menos a diferença entre o preço de mercado e o preço de exercício, ou US $ 0,30 (ou seja, US $ 0,80 menos US $ 0,50). As chamadas de Rick expirariam sem exercício, permitindo que ele retivesse o valor total de seu prêmio.


Se a GE fechar a US $ 28,50 quando as opções expirarem em março, as ações da Carla na GE serão canceladas no preço de exercício de US $ 27. Como ela efetivamente vendeu suas ações da GE a US $ 27, que é US $ 1,50 menor que o preço atual de mercado de US $ 28,50, sua perda no negócio de compra de ligações equivale a US $ 0,80 a menos US $ 1,50.


A perda imaginária de Rick equivale a US $ 0,38 menos US $ 0,50, ou - US $ 0,12.


Riscos de Escolher o Preço de Ataque Errado.


Se você é um comprador de call ou put, escolher o preço de exercício errado pode resultar na perda do prêmio total pago. Este risco aumenta quanto mais longe o preço de exercício é do preço de mercado atual, ou seja, fora do dinheiro. No caso de um gravador de chamadas, o preço de exercício incorreto da chamada coberta pode resultar no cancelamento do estoque subjacente. Alguns investidores preferem escrever ligeiras chamadas OTM para dar a eles um retorno mais alto se a ação for cancelada, mesmo que isso signifique sacrificar algumas receitas de prêmios.


Para um gravador de venda, o preço de exercício incorreto resultaria no estoque subjacente ser atribuído a preços bem acima do preço de mercado atual. Isso pode ocorrer se a ação despencar abruptamente ou se houver uma liquidação repentina do mercado, o que faz com que a maioria das ações caia consideravelmente.


Pontos a considerar.


Considere a volatilidade implícita ao determinar o preço de exercício: A volatilidade implícita é o nível de volatilidade embutido no preço da opção. De um modo geral, quanto maior o giro das ações, maior o nível de volatilidade implícita. A maioria das ações tem diferentes níveis de volatilidade implícita para diferentes preços de exercício, como visto nas Tabelas 1 e 3, e traders de opções experientes usam esse desvio de volatilidade como um insumo-chave em suas decisões de negociação de opções. Os investidores de novas opções devem considerar a adesão a princípios básicos como abster-se de escrever chamadas ITM ou ATM cobertas em ações com volatilidade implícita moderadamente alta e forte impulso ascendente (já que as chances de o estoque ser dispensado ser bastante alto), ou ficar longe de comprando OTM coloca ou chama ações com volatilidade implícita muito baixa. Tenha um plano de back-up: a negociação de opções exige uma abordagem muito mais prática do que o típico investimento buy-and-hold. Tenha um plano de back-up pronto para a sua opção de negociação, no caso de haver uma oscilação súbita no sentimento de uma ação específica ou no amplo mercado. A decadência do tempo pode corroer rapidamente o valor de suas posições de opções longas, então considere reduzir suas perdas e conservar o capital de investimento se as coisas não estiverem indo bem. Avalie os payoffs para diferentes cenários: Você deve ter um plano de jogo para diferentes cenários, se você pretende negociar opções ativamente. Por exemplo, se você costuma escrever chamadas cobertas, quais são os prováveis ​​retornos se as ações forem chamadas, versus não chamadas? Ou se você é muito otimista sobre uma ação, seria mais lucrativo comprar opções de curto prazo a um preço de exercício mais baixo, ou opções mais antigas a um preço de exercício mais alto?


The Bottom Line.


Escolher o preço de exercício é uma decisão fundamental para um investidor ou negociador de opções, uma vez que tem um impacto muito significativo na lucratividade de uma posição de opção. Fazer sua lição de casa para selecionar o melhor preço de exercício é um passo necessário para melhorar suas chances de sucesso na negociação de opções. (Para mais informações, consulte: Preço das opções.)


Opções Preço de Exercício, Preço de Exercício e Data de Vencimento.


Aprenda o significado desses termos de negociação de opções.


Os operadores de opções usam termos que são exclusivos dos mercados de opções. Compreender os termos como preço de exercício, preço de exercício e prazo de validade é crucial para as opções de negociação. Esses termos aparecem com frequência e têm um efeito significativo na lucratividade de uma negociação de opções.


Preço de exercício de uma opção.


Um preço de exercício é definido para cada opção pelo vendedor da opção, que também é chamado de escritor. Quando você compra uma opção de compra, o preço de exercício é o preço pelo qual você pode comprar o ativo subjacente, se você optar por utilizar a opção.


Por exemplo, se você comprar uma opção de compra com um preço de exercício de US $ 10, você tem o direito, mas não a obrigação, de comprar essa ação por US $ 10. Vale a pena fazê-lo se o estoque subjacente estiver sendo negociado acima de $ 10. Nesse caso, você também pode vender a chamada para obter lucro. O lucro é aproximadamente a diferença entre o preço da ação subjacente e o preço de exercício. Alternativamente, você pode "Exercer & # 34; sua opção e compre as ações a US $ 10, mesmo que esteja negociando a US $ 15 na bolsa de valores.


Quando você compra uma opção de venda, o preço de exercício é o preço pelo qual você pode vender o ativo subjacente. Por exemplo, se você comprar uma opção de venda com um preço de exercício de US $ 10, você tem o direito de vender essa ação em US $ 10. Vale a pena fazê-lo se o estoque subjacente estiver sendo negociado abaixo de $ 10. Nesse caso, você também pode vender o put para obter lucro. O lucro é aproximadamente a diferença entre o preço do preço de exercício e o preço da ação subjacente.


Assim como a opção de compra, você também pode usar o & # 34; exercício & # 34; sua opção e vender / short as ações em US $ 10, mesmo se ele está sendo negociado a US $ 5 na bolsa de valores.


Exercendo uma Opção e o Preço de Exercício.


Um comprador de uma opção paga um prêmio, que é o custo da opção, pelo direito de comprar ou vender um ativo subjacente ao preço de exercício.


Se o comprador optar por usar esse direito, ele estará "exercendo"; a opção.


O exercício da opção é benéfico se o preço do ativo subjacente estiver acima do preço de exercício de uma opção de compra ou se o preço do ativo subjacente estiver abaixo do preço de exercício de uma opção de venda.


Os comerciantes não precisam exercitar a opção. Exercitar uma opção não é uma obrigação. Somente exerça a opção se você quiser comprar ou vender o ativo subjacente real. A maioria das opções não é exercida, mesmo as rentáveis. Por exemplo, um comerciante compra uma opção de compra por um prêmio de $ 1 em uma ação com um preço de exercício de $ 10. Perto da data de vencimento da opção, a ação subjacente está sendo negociada a US $ 16. Em vez de exercer a opção e assumir o controle das ações a US $ 10, o negociante da opção normalmente apenas venderá a opção, fechando o negócio. Ao fazê-lo, eles cobrem aproximadamente US $ 5 por ação que controlam. Uma vez que uma opção controla 100 ações, isso significa US $ 500. A matemática é a seguinte: o preço da ação de $ 16, menos o preço de exercício de $ 10, significa que a opção vale aproximadamente $ 6. O comerciante pagou US $ 1 pela opção, portanto, o lucro é de US $ 5. A opção vale aproximadamente US $ 6, porque existem outros fatores que afetam o valor de uma opção, além do preço da ação subjacente.


Esses outros fatores são chamados gregos.


O preço de exercício é o mesmo que o preço de exercício. É o preço pelo qual você assume o controle do ativo subjacente, caso opte por exercer a opção. Independentemente do preço em que o título subjacente está sendo negociado, o preço de exercício / preço de exercício é fixo e não é alterado para essa opção específica.


Data de validade.


Os contratos de opção especificam a data de vencimento como parte das especificações do contrato. Para opções de estilo europeu, a data de vencimento é a única data em que um contrato de opções no dinheiro (no lucro) pode ser exercido. Isso ocorre porque as opções de estilo europeu não podem ser exercidas, nem a posição pode ser fechada antes da data de expiração.


Para as opções de estilo dos EUA, a data de vencimento é a última data em que um contrato de opções monetárias pode ser exercido.


Preço de Ataque.


O preço de exercício é definido como o preço pelo qual o detentor de uma opção pode comprar (no caso de uma opção de compra) ou vender (no caso de uma opção de venda) a garantia subjacente quando a opção é exercida. Assim, o preço de exercício também é conhecido como preço de exercício.


Preço de Exercício, Opção Premium e Moneyness.


Ao selecionar opções para comprar ou vender, para opções que expiram no mesmo mês, o preço da opção (também conhecido como premium) e a rentabilidade dependem do preço de exercício da opção.


Relação entre preço de exercício e preço da opção de compra.


Para as opções de compra, quanto maior o preço de exercício, menor a opção. A tabela a seguir lista os prêmios de opções típicos para opções de compra de curto prazo em vários preços de exercício quando o estoque subjacente está sendo negociado a US $ 50.


Relação entre Preço de Exercício e Preço da Opção de Venda.


Por outro lado, para as opções de venda, quanto maior o preço de exercício, mais cara é a opção. A tabela a seguir lista os prêmios de opções típicos para opções de venda de curto prazo em vários preços de exercício quando a ação subjacente está sendo negociada a US $ 50.


Intervalos de Preço de Ataque.


Os intervalos de preço de exercício variam dependendo do preço de mercado e do tipo de ativo subjacente. Para ações com preços mais baixos (geralmente US $ 25 ou menos), os intervalos são de 2,5 pontos. Estoques com preço mais alto têm intervalos de preço de 5 pontos (ou 10 pontos para ações muito caras, custando US $ 200 ou mais). Opções de índice normalmente têm intervalos de preço de exercício de 5 ou 10 pontos, enquanto opções de futuros geralmente têm intervalos de greve de cerca de um ou dois pontos.


Você pode gostar.


Continue lendo.


Comprando Straddles em ganhos.


Compra straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença no preço das ações subiu ou desceu após o relatório trimestral de ganhos, mas muitas vezes a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de lucros seja bom se os investidores esperassem grandes resultados. [Leia. ]


Escrever coloca para comprar ações.


Se você está muito otimista sobre uma determinada ação a longo prazo e está procurando comprar a ação, mas sente que ela está ligeiramente supervalorizada no momento, então você pode querer considerar escrever opções de venda sobre a ação como um meio de adquiri-la em um desconto. [Leia. ]


O que são opções binárias e como negociá-las?


Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador de opções especula apenas na direção do subjacente em um período relativamente curto de tempo. [Leia. ]


Investir em estoques de crescimento usando as opções LEAPS®.


Se você está investindo o estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre o LEAPS® e por que eu os considero uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]


Efeito dos dividendos no preço das opções.


Os dividendos em dinheiro emitidos pelas ações têm grande impacto sobre os preços das opções. Isso ocorre porque o preço da ação subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data ex-dividendo. [Leia. ]


Spread Call Call: uma alternativa para a chamada coberta.


Como alternativa à escrita de chamadas cobertas, pode-se inserir um spread de call bull para um potencial de lucro semelhante, mas com um requisito de capital significativamente menor. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de compra coberta, a alternativa. [Leia. ]


Captura de dividendos usando chamadas cobertas.


Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você se qualifica para o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data ex-dividendo. [Leia. ]


Alavancar usando chamadas, não chamadas de margem.


Para obter maiores retornos no mercado de ações, além de fazer mais trabalhos de casa sobre as empresas que você deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir um risco maior. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]


Dia de Negociação usando Opções.


As opções de day trading podem ser uma estratégia bem-sucedida e lucrativa, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de começar a usar as opções para day trading. [Leia. ]


Qual é a taxa de venda e como usá-la?


Aprenda sobre a taxa de venda, a maneira como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]


Entendendo a Paridade de Put-Call.


A paridade de put-call é um princípio importante em precificação de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, A relação entre os preços de compra e venda, em 1969. Afirma que o prêmio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente tendo o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]


Compreender os gregos.


Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama ao descrever os riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]


Avaliação de estoque comum usando análise de fluxo de caixa descontado.


Como o valor das opções de ações depende do preço da ação subjacente, é útil calcular o valor justo da ação usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]


Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias & amp; Dicas!


Opções Básicas.


Estratégias de Opções.


Opções do Localizador de Estratégias.


Aviso de Risco: Negociações de ações, futuros e opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Operações de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos da sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir negociar, você precisa garantir que entende os riscos envolvidos, levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a serviços de recomendação de negociação. TheOptionsGuide não será responsável por quaisquer erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nele.


Os produtos financeiros oferecidos pela empresa carregam um alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que você não pode perder.


Opções de Preços.


O valor das opções de ações é derivado do valor de seus títulos subjacentes, e o preço de mercado das opções aumentará ou diminuirá com base no desempenho dos títulos relacionados. Há vários elementos a considerar com opções.


O preço de greve.


O preço de exercício de uma opção é o preço pelo qual o ativo subjacente é comprado ou vendido se a opção for exercida. A relação entre o preço de exercício e o preço real de uma ação determina, na única linguagem de opções, se a opção é in-the-money, on-the-money ou out-of-the-money.


In-the-money: um preço de exercício da opção de compra dentro do dinheiro está abaixo do preço real da ação. Exemplo: Um investidor adquire uma opção de compra no preço de exercício de US $ 95 para WXYZ que está atualmente sendo negociado a US $ 100. A posição do investidor está no dinheiro em US $ 5. A opção de compra dá ao investidor o direito de comprar o patrimônio em US $ 95. Um preço de exercício da opção de venda dentro do dinheiro está acima do preço real da ação. Exemplo: Um investidor adquire uma opção de venda ao preço de exercício de US $ 110 para a WXYZ que está atualmente sendo negociada a US $ 100. Esta posição de investidor é In-the-money em $ 10. A opção Put dá ao investidor o direito de vender o patrimônio a US $ 110. No dinheiro: Para as opções de compra e venda, a greve e os preços reais das ações são os mesmos. Fora do dinheiro: Um preço de exercício de opção de compra fora do dinheiro está acima do preço real da ação. Exemplo: Um investidor adquire uma opção de compra fora do dinheiro ao preço de exercício de US $ 120 do ABCD que está atualmente sendo negociado a US $ 105. A posição desse investidor está fora do dinheiro em US $ 15. Um preço de exercício de opção de venda fora do dinheiro está abaixo do preço real da ação. Exemplo: Um investidor adquire uma opção de venda fora do dinheiro ao preço de exercício de US $ 90 do ABCD que está atualmente sendo negociado a US $ 105. A posição desse investidor está fora do dinheiro em US $ 15.


O prêmio.


O prêmio é o preço que um comprador paga ao vendedor por uma opção. O prêmio é pago antecipadamente na compra e não é reembolsável - mesmo que a opção não seja exercida. Os prêmios são cotados por ação. Assim, um prêmio de US $ 0,21 representa um pagamento de prêmio de US $ 21,00 por contrato de opção (US $ 0,21 x 100 ações). O montante do prêmio é determinado por vários fatores - o preço da ação subjacente em relação ao preço de exercício (valor intrínseco), o período de tempo até a opção expirar (valor do tempo) e quanto o preço flutua (valor de volatilidade).


Valor intrínseco + Valor do tempo + Valor da volatilidade = Preço da opção.


Por exemplo: um investidor adquire uma opção de compra de três meses a um preço de exercício de US $ 80 para um título volátil que está sendo negociado a US $ 90.


Valor do tempo = desde que a chamada é de 90 dias, o prêmio seria adicionado moderadamente para o valor do tempo.


Valor de volatilidade = uma vez que o título subjacente parece volátil, haveria valor adicionado ao prêmio pela volatilidade.


Os três principais fatores que influenciam os preços das opções:


o preço de ações subjacente em relação ao preço de exercício (valor intrínseco) o período de tempo até a opção expirar (valor de tempo) e quanto o preço flutua (valor de volatilidade)


Outros fatores que influenciam os preços das opções (prêmios), incluindo:


a qualidade do patrimônio subjacente a taxa de dividendos do patrimônio subjacente condições de mercado prevalecentes e demanda por opções envolvendo as taxas de juros predominantes de capital subjacente.


Outros custos? Não se esqueça de impostos e comissões.


Como em quase todos os investimentos, os investidores que negociam opções devem pagar impostos sobre os lucros, bem como comissões aos corretores pelas transações com opções. Esses custos afetarão a renda total do investimento.


Obter cotações de opções.


Digite o nome ou o símbolo de uma empresa abaixo para visualizar sua folha de cadeia de opções:


Compreender o preço de exercício: este componente vital pode fazer ou quebrar o seu comércio de opções.


Escolha o preço errado e seus lucros sofrerão.


A greve ou preço de exercício de uma opção é o "preço" no qual a ação será comprada ou vendida quando a opção for exercida.


No vídeo a seguir.


Você aprenderá a evitar o erro típico amador de escolher a opção errada. Você aprenderá precisamente como a greve ou o preço de exercício afeta o valor das opções de ações. E você aprenderá algumas dicas sobre como escolher o preço certo para o exercício.


Descubra cinco maneiras de alcançar a liberdade financeira em cinco anos ou menos. Basta digitar seu e-mail para a direita (cancelar a inscrição a qualquer momento).


Não discutimos diretamente o preço de exercício / exercício, mas no Módulo 1: Lição 2, analisamos os quatro componentes de uma opção de ação.


Aqui estavam os 4 componentes:


Um título ou ação subjacente O direito, não uma obrigação, de comprar ou vender uma ação Um preço especificado para a ação Um período de tempo fixo para o qual a opção é válida.


O "preço especificado para o estoque" é chamado de preço de exercício / strike.


Definição técnica: O preço fixo pelo qual o proprietário de uma opção pode comprar (no caso de uma chamada), ou vender (no caso de uma opção de compra) o título subjacente quando a opção é exercida.


O preço de exercício é freqüentemente chamado de preço de exercício.


Por exemplo, uma chamada do IBM May 50 Call tem um preço de exercício de US $ 50 por ação. Quando a opção é exercida, o dono da opção "compra" (opção Call) 100 ações da IBM por US $ 50 por ação.


Como eles definem o preço de exercício para um determinado estoque?


As opções de ações listadas têm regras padronizadas de modo que você só pode comprar ou vender o estoque subjacente a determinados preços predeterminados. A tabela abaixo apresenta uma breve visão geral dessas regras. De tempos em tempos, você verá pequenas variações dessas regras:


Preço das Ações para Relação de Preço.


O preço de exercício / greve é ​​parte do contrato de opção que não muda, no entanto, o preço das ações flutua diariamente.


Na lição anterior, revelamos que o preço de exercício é um dos fatores que afetam o valor das opções, particularmente sua relação com o preço de mercado atual da ação.


Existem três termos diferentes para descrever esse relacionamento:


OTM, ATM e ITM Exemplos.


Como OTM, ATM e ITM afetam o valor da opção?


Quanto mais uma opção for In-the-money (ITM), mais caro será o seu custo, porque tem mais valor para o detentor.


Quanto mais uma opção for Out-of-the-Money (OTM), menor será o preço da opção.


Uma opção At-the-Money (ATM) está no meio e é ligeiramente mais barata que uma opção "ITM".


Sua estratégia de investimento específica determinará se você escolher uma opção ITM, ATM ou OTM.


As opções de ITM são as mais caras das três. Eles têm mais valor e, por isso, sobem a um preço mais rápido do que qualquer outra opção. Eles têm mais potência, por assim dizer.


As opções OTM são as mais baratas das três e se movem em valor, em dólar, mais lentamente do que os outros dois tipos de opções. Eles podem ser mais arriscados, às vezes, porque você precisa de um movimento de estoque tão grande antes de se tornar ITM.


No entanto, uma vez que eles se tornam mais perto de ser ITM, seus ganhos percentuais são geralmente maiores porque eles eram tão baratos quando você os comprava.


Revisão da lição.


O preço de exercício / greve de uma opção é o "preço" no qual a ação será comprada ou vendida quando a opção for exercida.


Existem três termos para descrever a relação entre o preço da ação e da ação entre si: In-the-Money, At-the-Money e Out-of-the-Money.


Mensagem do Trader Travis: Eu não sei o que trouxe você para a minha página. Talvez você esteja interessado em opções para ajudá-lo a reduzir o risco de suas outras participações no mercado de ações.


Talvez você esteja procurando uma maneira de gerar uma pequena renda adicional para a aposentadoria. Ou talvez você tenha acabado de ouvir sobre as opções, não tenha certeza do que elas são e queira um simples guia passo-a-passo para compreendê-las e começar a usá-las.


Não tenho idéia se as opções são ideais para você, mas prometo mostrar a você o que funcionou para mim e os passos exatos que tomei para usá-los para ganhar renda adicional, proteger meus investimentos e experimentar a liberdade na minha vida. vida.


Basta introduzir o seu melhor email abaixo para reivindicar o meu & # xa0; Relatório LIVRE & # xa0 ;: & # xa0; Cinco estratégias de negociação de opções que eu costumava lucrar nos mercados de alta, baixa e lateral.


Juntamente com o seu & # xa0; Relatório LIVRE & # xa0; você também receberá meus e-mails diários nos quais compartilho minhas estratégias de negociação de opções favoritas, exemplos das transações em que estou atualmente e formas de proteger seus investimentos em qualquer mercado.


Produtos Criados pelo Trader Travis.


Opções Livres Módulos de Aprendizagem do Curso.


Módulo 1: & # xa0; Noções básicas de opções.


Módulo 3: & # xa0; Estratégias Básicas.


Módulo 6: & # xa0; O processo de 7 etapas que uso para negociar opções de ações.


Copyright © 2009 - Presente. The Options Trading Group, Inc. Todos os direitos reservados.


ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE: Todas as informações sobre negociação de opções de ações e análise técnica neste site são apenas para fins educacionais. Embora se acredite que seja preciso, não deve ser considerado apenas confiável para uso na tomada de decisões reais de investimento. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar / vender futuros ou opções. Futuros e opções não são adequados para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes à negociação de opções podem expor os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não negocie com dinheiro que você não pode perder. Nenhuma representação está sendo feita de que qualquer conta terá ou poderá obter lucros ou perdas semelhantes àquelas discutidas neste vídeo ou neste site. Por favor, leia "Características e Riscos das Opções Padronizadas" antes de investir em opções. CFTC REGRA 4.41 - OS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. A PARTIR DE UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, UMA VEZ QUE AS COMERCIALIZAÇÕES NÃO FORAM EXECUTADAS, OS RESULTADOS PODEM TER SUBSISTÊNCIA OU SUPERAÇÃO SUPERIOR AO IMPACTO, SE ALGUM, DE DETERMINADOS FATORES DE MERCADO, COMO A FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL TAMBÉM ESTÃO SUJEITOS AO FATO DE QUE ELES FORAM CONCEBIDOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO FEITA QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU POSSIBILITAR LUCROS OU PERDAS SEMELHANTES AOS APRESENTADOS.


Preço de Ataque.


O que é um 'preço de greve'?


Um preço de exercício é o preço pelo qual um contrato derivativo específico pode ser exercido. O termo é usado principalmente para descrever as opções de ações e índices em que os preços de exercício são fixados no contrato. Para opções de compra, o preço de exercício é o local onde a garantia pode ser comprada (até a data de vencimento); para opções de venda, o preço de exercício é o preço pelo qual as ações podem ser vendidas.


Fora do Dinheiro - OTM.


No Dinheiro.


Opção de ações.


QUEBRANDO PARA BAIXO 'Preço de Exercício'


Alguns produtos financeiros derivam valor de outros produtos financeiros; eles são referidos como derivados. Existem dois tipos principais de produtos derivados: calls e puts. As chamadas dão ao titular o direito, mas não a obrigação, de comprar uma ação no futuro a um determinado preço. Coloca ao titular o direito, mas não a obrigação, de vender uma ação no futuro a um determinado preço - o preço de exercício - que diferencia uma ligação ou coloca contrato de outra.


Preço de Ataque.


O preço de exercício, também conhecido como preço de exercício, é o mais importante determinante do valor da opção. Os preços de exercício são estabelecidos quando um contrato é escrito pela primeira vez. A maioria dos preços de exercício está em incrementos de US $ 2,50 e US $ 5. Ele informa ao investidor qual preço o ativo subjacente deve atingir antes que a opção esteja dentro do dinheiro.


A diferença entre o preço de mercado atual do título subjacente e o preço de exercício da opção representa o valor do lucro por ação obtido no exercício ou a venda da opção. Quando uma opção é valiosa, ela é mencionada como in-the-money. Opções inúteis são referidas como estando fora do dinheiro. Os preços de exercício são um dos principais determinantes do preço das opções, que é o valor de mercado de um contrato de opções. Outros determinantes incluem o tempo até o vencimento, a volatilidade do título subjacente e as taxas de juros vigentes.


Exemplo de Preço de Exercício.


Por exemplo, suponha que haja dois contratos de opção. Um contrato é uma opção de compra com um preço de exercício de US $ 100. O outro contrato é uma opção de compra com um preço de exercício de US $ 150. O preço atual da ação subjacente é de US $ 145. Ambas as opções de chamada são as mesmas; a única diferença é o preço de exercício.


O primeiro contrato vale US $ 45, ou seja, está no dinheiro em US $ 45. Isso ocorre porque as ações estão sendo negociadas a $ 45 acima do preço de exercício. O segundo contrato está fora do dinheiro em US $ 5. Se o preço do ativo subjacente nunca atingir o preço de exercício, a opção expirará sem valor. O valor da opção é calculado subtraindo o preço de exercício do preço atual.

No comments:

Post a Comment