Tuesday 24 April 2018

Opções de ações versus plano de compra de ações


Coisas para saber sobre ações versus opções.


Esta página é baseada na experiência pessoal e é baseada no que eu sei sobre a legislação tributária americana. Eu não sou um advogado, no entanto, e não posso afirmar que esta informação é atualmente precisa. Use a seu próprio risco.


Veja também um artigo sobre ações que escrevi para colegas de uma empresa há vários anos. Abrange um pouco mais de material e vai aprofundando alguns tópicos.


Termos para saber.


Quando exercitados, os ISOs podem sujeitar o proprietário ao "Imposto Mínimo Alternativo", & # 8221; que pode ser substancial.


Você pode receber o pagamento em estoque ou em opções. Se você receber o pagamento em ações, receberá ações de uma empresa. Se você receber o pagamento em opções, receberá o direito de comprar as ações posteriormente, a um preço definido. Se a ação estiver sendo vendida no mercado aberto por mais do que o preço de exercício, você pode exercer a opção, comprar a ação pelo preço de exercício e depois vendê-la imediatamente pelo preço de mercado, embolsando a diferença como lucro. Quanto menor o preço de exercício, mais lucro você ganha.


As opções geralmente são emitidas com um preço de exercício igual ou 10% inferior ao valor de mercado do estoque no momento em que as opções são emitidas. Isso significa que o lucro máximo que o detentor da opção pode realizar é o movimento no preço das ações depois que as opções de tempos são emitidas.


Fluxo de caixa & amp; liquidez.


Com estoque, não há preocupações com fluxo de caixa. Uma vez que você possui o estoque, você o possui. Com opções, no entanto, você precisa criar o dinheiro para exercitar as opções. Isto não é sempre fácil. Se você tiver 10.000 opções com um preço de exercício de US $ 5, será necessário US $ 50.000 para exercer essas opções e comprar as ações subjacentes.


& # 8220; Mas por que isso é um problema? & # 8221; Eu ouço você perguntar. "Afinal, você só executaria opções se as ações estivessem sendo vendidas por mais do que o preço de exercício da opção. Você não pode vender o suficiente para cobrir os US $ 50.000? & # 8221; Ah, se fosse assim tão fácil & # 8230;


Você não pode vender ações em uma empresa não pública. Assim, a menos que sua empresa seja negociada publicamente, o estoque que você recebe (seja diretamente ou através de opções de exercício) é apenas um pedaço de papel, a menos que o acordo do acionista lhe dê permissão para vendê-lo a terceiros. Raramente & ndash; e nunca em um empreendimento apoiado por investidores profissionais, você terá essa capacidade.


Enquanto escrevo isso (8/99), há também um período de manutenção de ações de empresas não-públicas. O período de espera pode variar de 6 meses a 3 anos. Mesmo que a empresa se torne pública durante esse período, o detentor de ações pré-públicas não pode vender até que seu período de detenção expire. A intenção disso é impedir que os negócios de macacos sejam autorizados a comprar ações pré-públicas imediatamente antes de um IPO e, em seguida, dar a volta e vendê-los. De fato, atualmente há um forte movimento no Congresso para eliminar o período de posse.


[Opinião editorial do autor: eliminar o período de espera provavelmente encorajará todos os tipos de jogos e lucros. Filosoficamente um crente em empresas sendo criadoras de valor, ao invés de criadoras de lucro de papel temporário, eu prefiro manter o período de espera. No entanto, como alguém que pode um dia estar em posição de se beneficiar de sua eliminação, acho que meus princípios são colocados à prova.]


Implicações fiscais


Para piorar a situação, os impostos podem causar um problema de fluxo de caixa em tudo isso. Aqui está um resumo de como os impostos funcionam:


Quando você exercita as opções, a diferença entre o preço de exercício da opção e o preço de mercado da ação é tratada como renda normal, tributável à sua alíquota total. Sua alíquota total pode ser bastante alta, uma vez que estaduais e federais sejam levados em consideração. conta.


Por exemplo, se você exercer 10.000 opções para comprar XYZ a US $ 5, quando a ação estiver sendo vendida por US $ 7, isso equivale a US $ 20.000 de lucro tributável mesmo se a XYZ for uma empresa não pública.


Quando você vende as ações adquiridas ao exercer suas opções, qualquer movimento de subida ou descida no preço da ação desde a data do exercício conta como ganho ou perda de capital. Os ganhos / perdas de capital são tributados a uma taxa muito menor do que a receita ordinária.


Se depois você vender suas ações da XYZ por US $ 9, isso contará como um ganho de capital de US $ 2 (o valor justo de mercado foi de US $ 7 quando você adquiriu as ações).


Possivelmente sujeita você ao imposto mínimo alternativo (AMT).


Se você estiver recebendo ações de ações reais que são adquiridas, no momento em que elas forem adquiridas, o valor investido será considerado como renda normal, tributável de acordo com sua alíquota total.


O grande & quot; gotcha & quot; compensações de tipo:


Se você quiser uma compensação que se acumule ao longo do tempo em uma empresa privada, o estoque pode ser uma escolha ruim. Como cada bloco de ações, ele constitui lucro tributável igual ao valor justo de mercado da ação no momento da aquisição (não no momento em que o contrato é escrito). Portanto, se a empresa estiver indo muito bem, as 5.000 ações que serão investidas neste trimestre poderão valer US $ 10 / ação, dando-lhe US $ 50.000 de lucro tributável. Mas como a empresa é privada, você não pode vender as ações para pagar os impostos. Você tem que arranjar dinheiro para pagar os impostos de outra maneira.


As opções são mais palatáveis, mas introduzem um dilema. Em uma empresa privada, você gostaria de exercitar suas opções o mais rápido possível. Você iniciará o contador de liquidez precocemente, de modo que o seu período de detenção terminará quando o estoque for comercializável. E se suas opções não forem opções de ações de incentivo, elas gerarão uma taxa normal de imposto de renda. Você também quer levar esse acerto (o que acontece no tempo do exercício) com o valor de ação mais baixo possível, e ter a maior parte de seus ganhos como ganho ou perda de capital.


Mas, por outro lado, você pode não querer exercer suas opções até que a empresa vá a público. As ações que você recebe do exercício serão totalmente líquidas e você poderá negociá-las imediatamente. Mas todo o seu ganho (preço de mercado menos o preço de exercício) será tributado como rendimento normal. Isso pode ser uma enorme carga fiscal incremental.


O exercício de opções enquanto a empresa ainda é privada é uma questão individual e complicada. A resposta depende de suas faixas de impostos regulares, seus colchetes de ganhos de capital, quanto tempo você acha que vai ser até que a ação vá a público, e quanto dinheiro você tem que pagar impostos no exercício das opções.


Outras perguntas.


E se a empresa nunca for pública?


Bem, então você tem que encontrar alguém para comprar suas ações, se você quiser ganhar dinheiro com elas. Às vezes, o acordo do acionista permite que você venda suas ações para qualquer pessoa, enquanto outras permitem que você venda suas ações para a empresa ou para outros acionistas.


O que acontece se mais ações forem emitidas para dar a novos investidores?


Seus compartilhamentos são diluídos. Se você estiver em uma posição negociadora muito poderosa, poderá obter uma provisão antidiluição, que permite manter sua participação percentual na empresa mesmo quando novas ações são emitidas. Se este é o seu primeiro emprego fora da faculdade, não se incomode em perguntar.


E se a empresa for comprada enquanto eu tiver opções ou ações?


Isso depende do seu acordo e dos termos da venda. Um IPO ou aquisição pode mudar drasticamente uma empresa, efetivamente tornando-a um lugar diferente do que você se inscreveu para trabalhar originalmente. Se você puder fazer isso, o mais seguro é exigir que suas opções ou ações sejam adquiridas imediatamente após uma oferta pública ou aquisição.


Quanto devo pedir?


Tanto quanto você consegue. Algumas regras muito rudimentares: quando uma empresa abrir seu capital, os VCs e investidores terão cerca de 70% e os proprietários e funcionários originais terão cerca de 30%. O que importa não é quantos compartilhamentos você tem, mas qual a porcentagem da empresa agora e no IPO / tempo de aquisição que você possui.


Se você acredita que a empresa valerá US $ 100.000.000 algum dia, e você será dono de 0,5% da empresa nesse momento, sua parte um dia valerá US $ 500.000. Se você aceitou um corte de US $ 20.000 por 5 anos em troca desse patrimônio, basicamente trocou um salário garantido de US $ 100.000 por um arriscado US $ 500.000 em ações. Cabe a você decidir se essa troca vale a pena.


Pense nisso! Tenho visto pessoas receberem um corte salarial de US $ 30.000 / ano em troca de ações que valem US $ 60.000 após dois anos. Eles negociavam efetivamente o salário pelo patrimônio sem obter ações suficientes para compensá-los pelo risco que assumiam ou pelo fato de que levavam dois anos para ver o dinheiro.


Tenha em mente que as próximas rodadas de financiamento irão diluir você. O que importa é a porcentagem que você possui quando a empresa abre o capital ou é adquirida. A porcentagem que você possui hoje pode ser menos relevante.


Eles ofereceram 3.000 opções. Isso é um bom negócio?


Talvez. Depende de qual porcentagem é da empresa. Se houver 30.000.000 de ações em circulação, você terá oferecido 0,01% do capital. Se a empresa for a próxima AMAZON, você será definido por toda a vida se for um investidor cuidadoso. Se a empresa for a Garage and Fried Chicken Joint, você pode querer reconsiderar. (Veja o ensaio sobre Equity Distribution para ter uma idéia de quais porcentagens são boas porcentagens.)


Lembre-se: é a porcentagem que você possui, não o número de ações que importa! Se eles disserem que não podem revelar quantas ações estão em circulação, ou se não lhe disserem que porcentagem de propriedade suas ações representam, corram, não andem, na direção oposta. Você está investindo seu tempo e reputação na empresa. Qualquer empresa de franquia iria revelar imediatamente esses números para um investidor monetário. Se eles não forem revelados para você, é provável que eles estejam fazendo uma oferta ruim.


Sem conhecer as porcentagens, você não pode avaliar o valor de suas opções. Período. As empresas dividem suas ações imediatamente antes de abrir o capital ou desdobram suas ações para ajustar o preço das ações. Você pode ter 30.000 opções hoje, mas uma divisão reversa pré-IPO de 1 para 2 deixará apenas 15.000 ações após o IPO. (Isso acontece. É raro, mas acontece. Duas empresas cujos IPOs foram privados tiveram divisões pré-IPO reversas. Uma foi de 2-para-3, a outra foi de 1-para-2 divisão inversa.)


Depois de saber qual é o seu percentual, encontre o valor multiplicando a avaliação esperada da empresa pela sua porcentagem de participação no IPO. Lembre-se que o próprio IPO dilui todos os acionistas. Em seguida, multiplique o resultado por 2/3 para descobrir quanto você terá quando pagar seus impostos.


Eu ouvi empresas dizerem: "A porcentagem não importa". Afinal, independentemente do percentual, 3.000 ações quando a ação atinge US $ 100 / ação, é de US $ 300.000. & # 8221; Verdade. Mas como você sabe que 3.000 ações hoje ainda serão 3.000 ações no IPO? E qual seria a avaliação de toda a empresa para justificar um preço de US $ 100 por ação? É por isso que faz mais sentido falar sobre avaliação de empresas e porcentagem de participação no IPO.


A empresa se importa se eles me derem ações ou opções?


Eles podem, mas se o fizerem, é apenas por causa do tratamento contábil ou da sobrecarga administrativa de dar estoque. De qualquer forma, eles estão dando a você a propriedade ou uma opção de propriedade na empresa.


Pesquisa.


Citações Aleatórias


Por anos, Stever Robbins tem me dado conselhos. Seu podcast e agora seu livro são uma importante fonte de conselhos para mim. O que você está esperando? Você tem que pegar isso.


&cópia de; 1996-2018, Stever Robbins, Inc. Todos os direitos reservados em todas as mídias. | Termos & amp; Privacidade.


Opções de estoque, estoque restrito, estoque fantasma, direitos de valorização de estoque (SARs) e planos de compra de estoque do empregado (ESPPs)


Opções de ações.


Uma empresa concede a um empregado opções para comprar um número declarado de ações a um preço de subsídio definido. As opções são adquiridas durante um período de tempo ou quando certas metas individuais, de grupo ou corporativas são atingidas. Algumas empresas definem horários de aquisição baseados no tempo, mas permitem que as opções sejam adquiridas mais rapidamente se as metas de desempenho forem atingidas. Uma vez adquirido, o empregado pode exercer a opção pelo preço de subsídio a qualquer momento durante o prazo da opção até a data de expiração. Por exemplo, um funcionário pode ter o direito de comprar 1.000 ações a US $ 10 por ação. As opções cobrem 25% ao ano ao longo de quatro anos e têm prazo de 10 anos. Se a ação subir, o empregado pagará US $ 10 por ação para comprar as ações. A diferença entre o preço de subsídio de US $ 10 e o preço de exercício é o spread. Se a ação chegar a US $ 25 após sete anos e o empregado exercer todas as opções, o spread será de US $ 15 por ação.


Tipos de opções.


Se todas as regras para ISOs forem cumpridas, então a eventual venda das ações é chamada de "disposição qualificada", e o funcionário paga imposto sobre ganhos de capital de longo prazo sobre o aumento total em valor entre o preço da concessão e o preço de venda. A empresa não toma dedução de imposto quando existe uma disposição qualificada.


Exercitando uma opção.


Contabilidade.


Estoque restrito.


Estoque Fantasma e Direitos de Apreciação de Ações.


Planos de Compra de Ações de Empregados (ESPPs)


Os planos que não atendem a esses requisitos não são qualificados e não apresentam vantagens fiscais especiais.


Fique informado.


Nossa Atualização de Propriedade de Empregados duas vezes por mês mantém você em dia com as notícias neste campo, desde a evolução legal até a quebra de pesquisas.


Publicações Relacionadas.


Você pode estar interessado em nossas publicações nesta área de tópicos; veja, por exemplo:


GPS: Opções de ações.


Um guia para questões administrativas e de conformidade para planos de opções de ações em empresas de capital aberto dos EUA.


Kit de Ferramentas de Administração de Compensação Patrimonial de Empresa Privada.


Listas de verificação e modelos para ajudar empresas privadas a gerenciar planos de ações e delegar tarefas.


Planos de Compensação de Capital de Modelo.


Exemplos de documentos do plano e breves explicações para opções de compra de ações e planos de compra de ações (incluindo CD).


Se eu soubesse disso.


Histórias verdadeiras ilustrando erros comuns na implementação e operação de planos de remuneração de ações e o que fazer com eles.


Compensação de capital para empresas de responsabilidade limitada (LLCs)


Um guia para a criação de acordos de compensação de ações para empresas de responsabilidade limitada (LLCs). Inclui documentos de plano de modelo.


Fontes de Títulos e Valores Mobiliários para Remuneração em Ações, ed.


Um livro com documentos originais para quem trabalha com compensação de capital.


Compartilhe esta página.


Link para nós


Folheto de Afiliação NCEO.


Leia nosso folheto de adesão (PDF) e passe-o para qualquer pessoa interessada na propriedade dos funcionários.


Carr McClellan P. C.


Compartilhar.


Muitas empresas usam a compensação de capital para atrair funcionários em potencial e para recompensar e reter funcionários existentes. Uma breve visão geral de dois planos típicos de compensação de ações, o plano de opção de compra de ações e o plano de compra restrita de ações, é fornecido abaixo. Às vezes, os recursos de um plano de opção de ações e um plano de compra de ações restrito são combinados em um único plano de ações.


Uma opção de compra de ações é o direito contratual de comprar ações de uma empresa a um preço especificado durante um período especificado. Uma opção é concedida com um cronograma de aquisição de direitos (geralmente 4 anos) e um preço de exercício que geralmente é igual ao valor justo de mercado da ação no momento da concessão. Uma vez que a opção seja adquirida, o detentor da opção pode exercer a opção a qualquer momento até que a opção expire (geralmente 10 anos após a opção ser concedida). Se o detentor da opção optar por exercer a opção e adquirir a ação, e o valor justo de mercado da ação no momento do exercício for superior ao preço de exercício da opção, então o detentor da opção se beneficia do aumento de tal valor por ser capaz de comprar as ações a um preço inferior ao valor de mercado justo da ação.


Existem dois tipos de opções de ações que uma empresa pode conceder, uma opção de compra de ações ("ISO") e uma opção de ações não estatutária ("NSO"). Um ISO só pode ser concedido a funcionários, enquanto um NSO pode ser concedido a qualquer pessoa (funcionários, consultores, diretores, etc.). Os dois tipos de opções são tratados de forma diferente para fins de imposto de renda.


Se determinadas exigências forem atendidas, a receita não é reconhecida no exercício de uma ISO, mas somente após a revenda subsequente da ação. Se essas exigências forem atendidas, quando a ação for vendida, o detentor da opção é tributado sobre a diferença entre o preço de exercício pago pelo detentor da opção e o preço de venda subseqüente da ação. Em geral, se um detentor de opções exercer uma ISO e reter as ações por pelo menos um ano antes da revenda, qualquer ganho (ou perda) na venda subsequente das ações é tratado como ganho de capital a longo prazo (ou perda). No entanto, quando uma ISO é exercida, o excesso do valor justo de mercado das ações sobre o preço de exercício (freqüentemente chamado de “spread”) será incluído na receita tributável mínima alternativa.


Em contrapartida, a receita é reconhecida no exercício de um ONS, e não na venda subsequente do estoque. Se o valor justo de mercado das ações no momento do exercício for superior ao preço de exercício, o detentor da opção reconhece imediatamente um ganho e incorre em um passivo fiscal (às alíquotas do imposto de renda normal) mediante o exercício da opção.


Plano restrito de compra de ações.


Um plano de compra de ações envolve a compra real do estoque e difere de uma opção, que é apenas o direito de comprar ações. O tipo mais comum de plano de compra de ações é um plano restrito de compra de ações, que permite que os recebedores de ações comprem ações sujeitas ao direito da empresa de recomprar a parcela não investida do estoque restrito do destinatário restrito pelo preço de compra original. O direito da empresa de recomprar as ações não investidas geralmente é acionado na ocorrência de certos eventos (por exemplo, rescisão do contrato de trabalho) e lapsos ao longo do tempo.


Geralmente, um destinatário de ações restritas pode minimizar a responsabilidade fiscal ao preencher uma eleição na seção 83 (b) do Internal Revenue Code. Sob o código tributário, um recebedor restrito de ações geralmente reconhece a receita quando da aquisição do estoque e incorre em uma obrigação tributária sobre a diferença entre o valor justo de mercado da ação no momento da aquisição e o preço de compra original da ação. Se, no entanto, o recebedor restrito de ações fizer uma escolha oportuna em 83 (b), a receita é reconhecida no momento da compra da ação e não no momento da aquisição das ações, e o período de um ano de ganho de capital começa na data da aquisição. compra de ações, em vez de sobre a aquisição do estoque. Se um destinatário de ações restritas vender posteriormente as ações mais de um ano após a data original de compra, qualquer diferença entre o preço original de compra e o valor justo de mercado das ações no momento da venda subsequente será tributada como ganho de capital (ou perda) e não como renda ordinária.


Plano de Compra de Ações de Empregado - ESPP.


O que é um 'Plano de Compra de Ações para Funcionários - ESPP'


Um plano de compra de ações de funcionários (ESPP) é um programa administrado pela empresa no qual os funcionários participantes podem comprar ações da empresa a um preço com desconto. Os funcionários contribuem para o plano por meio de deduções na folha de pagamento que se acumulam entre a data da oferta e a data da compra. Na data da compra, a empresa usa os fundos acumulados para comprar ações da empresa em nome dos funcionários participantes.


QUEBRANDO PARA BAIXO 'Employee Stock Purchase Plan - ESPP'


Vs Qualificado Planos não qualificados.


Os ESPPs são categorizados de duas maneiras: qualificados e não qualificados. Os planos qualificados exigem a aprovação dos acionistas antes da implementação e todos os participantes do plano têm direitos iguais no plano. O período de oferta de um ESPP qualificado não pode ser superior a 3 anos e há restrições quanto ao desconto máximo de preço permitido. Planos não qualificados não estão sujeitos a tantas restrições quanto um plano qualificado. No entanto, os planos não qualificados não têm as vantagens fiscais das deduções pós-impostos, como os planos qualificados.


Datas importantes.


A participação na empresa ESPP só pode ter início após o início do período de oferta. Esse período começa na data de oferta, e essa data corresponde à data de concessão dos planos de opção de compra de ações. A data de compra marcará o final do período de dedução da folha de pagamento. Alguns períodos de oferta têm várias datas de compra nas quais o estoque pode ser comprado.


Elegibilidade.


As ESPPs normalmente não permitem que indivíduos com mais de 5% das ações da empresa participem. Restrições são frequentemente estabelecidas para não permitir funcionários que não tenham trabalhado com a empresa por um período determinado - geralmente um ano. Todos os outros funcionários normalmente têm a opção, mas não a obrigação de participar do plano.


Figuras chave.


Durante o período de inscrição, os funcionários declaram o valor a ser deduzido de seu pagamento a ser contribuído para o plano. Isso pode estar sujeito a uma limitação de porcentagem. Além disso, o Internal Revenue Service restringe o montante total em dólares a ser contribuído para US $ 25.000 por ano civil. A maioria dos ESPPs concede aos funcionários um desconto de até 15%.


Disposições


As regras de tributação relativas aos ESPPs são complexas. Em geral, as disposições qualificadas são tributadas durante o ano da venda das ações. Qualquer desconto oferecido ao preço original da ação é tributado como receita ordinária, enquanto o ganho restante é tributado como ganho de capital a longo prazo. As disposições não qualificadas podem resultar em todo o ganho sendo tributado às taxas ordinárias de imposto de renda.


Opção de Ações dos Funcionários - ESO.


O que é uma 'Employee Stock Option - ESO'


Uma opção de ações para funcionários (ESO) é uma opção de ações concedida a funcionários específicos de uma empresa. Os ESOs oferecem ao titular das opções o direito de comprar uma determinada quantidade de ações da empresa a um preço predeterminado por um período de tempo específico. Uma opção de ações para funcionários é um pouco diferente de uma opção negociada em bolsa, porque não é negociada entre investidores em uma bolsa.


QUEBRANDO PARA BAIXO 'Employee Stock Option - ESO'


Como funciona um contrato de opção de compra


Suponha que um gerente receba opções de compra de ações e o contrato de opção permita que o gerente compre 1.000 ações da empresa a um preço de exercício, ou preço de exercício, de US $ 50 por ação. 500 ações do colete total após dois anos, e as 500 ações remanescentes serão adquiridas ao final de três anos. Vesting refere-se ao fato de o empregado ter adquirido a propriedade sobre as opções, e o vesting motiva o trabalhador a permanecer na empresa até o colete de opções.


Exemplos de exercício de opções de ações.


Usando o mesmo exemplo, suponha que o preço das ações aumente para US $ 70 após dois anos, o que está acima do preço de exercício das opções de ações. O gerente pode se exercitar comprando as 500 ações que são investidas em US $ 50 e vendendo essas ações ao preço de mercado de US $ 70. A transação gera um ganho de US $ 20 por ação, ou US $ 10.000 no total. A empresa mantém um gerente experiente por mais dois anos, e o empregado lucra com o exercício da opção de compra de ações. Se, em vez disso, o preço da ação não estiver acima do preço de exercício de US $ 50, o gerente não exercerá as opções de ações. Como o empregado possui as opções de 500 ações após dois anos, o gerente pode sair da empresa e manter as opções de ações até que as opções expirem. Esse acordo dá ao gerente a oportunidade de lucrar com o aumento do preço das ações no futuro.


Factoring nas despesas da empresa.


Os ESOs são geralmente concedidos sem o requisito de desembolso de caixa do empregado. Se o preço de exercício for US $ 50 por ação e o preço de mercado for US $ 70, por exemplo, a empresa pode simplesmente pagar ao empregado a diferença entre os dois preços multiplicada pelo número de ações da opção de ações. Se 500 ações forem adquiridas, o valor pago ao funcionário será de (US $ 20 X 500) ou US $ 10.000. Isso elimina a necessidade de o trabalhador comprar as ações antes que a ação seja vendida, e essa estrutura torna as opções mais valiosas. Os ESOs são uma despesa para o empregador e o custo de emissão das opções de ações é lançado na demonstração de resultados da empresa.


Respostas Rápidas.


Muitas empresas usam planos de opções de ações para compensar, reter e atrair funcionários. Esses planos são contratos entre uma empresa e seus funcionários que dão aos funcionários o direito de comprar um número específico de ações da empresa a um preço fixo dentro de um determinado período de tempo. O preço fixo é frequentemente chamado de subvenção ou preço de exercício. Os funcionários que recebem opções de ações esperam lucrar exercendo suas opções de compra de ações ao preço de exercício quando as ações estão sendo negociadas a um preço que é superior ao preço de exercício.


Às vezes, as empresas reavaliam o preço pelo qual as opções podem ser exercidas. Isso pode acontecer, por exemplo, quando o preço das ações de uma empresa caiu abaixo do preço de exercício original. As empresas reavaliam o preço de exercício como forma de reter seus empregados.


Se surgir uma disputa sobre se um funcionário tem direito a uma opção de compra de ações, a SEC não intervirá. A lei estadual, não a lei federal, cobre tais disputas.


A menos que a oferta se qualifique para uma isenção, as empresas geralmente usam o Formulário S-8 para registrar os valores mobiliários oferecidos de acordo com o plano. No banco de dados EDGAR da SEC, você pode encontrar o formulário S-8 de uma empresa, descrevendo o plano ou como obter informações sobre o plano.


Os planos de opções de ações de funcionários não devem ser confundidos com o termo "ESOPs", ou planos de compra de ações de funcionários, que são planos de aposentadoria.

No comments:

Post a Comment