Sunday 1 April 2018

Opções de ações significando


opção de ações.


Baseado no Dicionário Random House, © Random House, Inc. 2017.


Ninguém pode prever antecipadamente quais opções de ações valerão.


opções de ações em uma startup não testada - não importa o quão otimista você seja!


E isso é apenas salário - não são opções de ações ou ações de lucros.


Quando a empresa se torna pública, David Choe, que pintou sua sede e recebeu pagamento em opções de ações, se tornará muito, muito rico.


E esse calendário, como as opções de ações de muitos patifes corporativos, parece voltar a ser datado.


Eliminar o uso de opções de ações para o CEO e os executivos da classe C resolve o problema.


Então, exigir que a remuneração do CEO seja toda em dinheiro - não há opções de ações.


Jobs fez mais de US $ 1 bilhão durante o período, principalmente de opções de ações, e sua empresa forneceu-lhe um jato da Gulfstream.


definição de stock options.


O direito de comprar ações de uma empresa em uma data futura a um preço acordado. As empresas muitas vezes dão opções de ações aos seus executivos como um incentivo para melhorar o desempenho da empresa e aumentar o preço de suas ações. Se o preço da ação subiu acima do preço acordado da opção no momento em que a opção é exercida, o executivo deverá obter um lucro considerável.


Copyright © 2005 pela Houghton Mifflin Company.


Publicado por Houghton Mifflin Company. Todos os direitos reservados.


Como funcionam as opções de ações?


Anúncios de emprego nos classificados mencionam as opções de ações com maior frequência. As empresas estão oferecendo esse benefício não apenas para os executivos mais bem pagos, mas também para os funcionários de base. O que são opções de ações? Por que as empresas estão oferecendo? Os empregados têm lucro garantido apenas porque têm opções de ações? As respostas a essas perguntas lhe darão uma ideia muito melhor sobre esse movimento cada vez mais popular.


Vamos começar com uma simples definição de stock options:


As opções de compra de ações de seu empregador dão a você o direito de comprar um número específico de ações das ações de sua empresa durante um tempo e a um preço que seu empregador especifique.


Ambas as empresas privadas e de capital aberto disponibilizam opções por vários motivos:


Eles querem atrair e manter bons trabalhadores. Eles querem que seus funcionários se sintam proprietários ou parceiros no negócio. Eles querem contratar trabalhadores qualificados, oferecendo uma compensação que vai além do salário. Isto é especialmente verdadeiro em empresas start-up que querem manter tanto dinheiro quanto possível.


Vá para a próxima página para saber por que as opções de ações são benéficas e como são oferecidas aos funcionários.


Mais para explorar.


Conteúdo Relacionado.


Recomendado.


uma empresa System1.


Obtenha o melhor do HowStuffWorks por email. Mantenha-se atualizado sobre:


Opção de Ações dos Funcionários - ESO.


O que é uma 'Employee Stock Option - ESO'


Uma opção de ações para funcionários (ESO) é uma opção de ações concedida a funcionários específicos de uma empresa. Os ESOs oferecem ao titular das opções o direito de comprar uma determinada quantidade de ações da empresa a um preço predeterminado por um período de tempo específico. Uma opção de ações para funcionários é um pouco diferente de uma opção negociada em bolsa, porque não é negociada entre investidores em uma bolsa.


QUEBRANDO PARA BAIXO 'Employee Stock Option - ESO'


Como funciona um contrato de opção de compra


Suponha que um gerente receba opções de compra de ações e o contrato de opção permita que o gerente compre 1.000 ações da empresa a um preço de exercício, ou preço de exercício, de US $ 50 por ação. 500 ações do colete total após dois anos, e as 500 ações remanescentes serão adquiridas ao final de três anos. Vesting refere-se ao fato de o empregado ter adquirido a propriedade sobre as opções, e o vesting motiva o trabalhador a permanecer na empresa até o colete de opções.


Exemplos de exercício de opções de ações.


Usando o mesmo exemplo, suponha que o preço das ações aumente para US $ 70 após dois anos, o que está acima do preço de exercício das opções de ações. O gerente pode se exercitar comprando as 500 ações que são investidas em US $ 50 e vendendo essas ações ao preço de mercado de US $ 70. A transação gera um ganho de US $ 20 por ação, ou US $ 10.000 no total. A empresa mantém um gerente experiente por mais dois anos, e o empregado lucra com o exercício da opção de compra de ações. Se, em vez disso, o preço da ação não estiver acima do preço de exercício de US $ 50, o gerente não exercerá as opções de ações. Como o empregado possui as opções de 500 ações após dois anos, o gerente pode sair da empresa e manter as opções de ações até que as opções expirem. Esse acordo dá ao gerente a oportunidade de lucrar com o aumento do preço das ações no futuro.


Factoring nas despesas da empresa.


Os ESOs são geralmente concedidos sem o requisito de desembolso de caixa do empregado. Se o preço de exercício for US $ 50 por ação e o preço de mercado for US $ 70, por exemplo, a empresa pode simplesmente pagar ao empregado a diferença entre os dois preços multiplicada pelo número de ações da opção de ações. Se 500 ações forem adquiridas, o valor pago ao funcionário será de (US $ 20 X 500) ou US $ 10.000. Isso elimina a necessidade de o trabalhador comprar as ações antes que a ação seja vendida, e essa estrutura torna as opções mais valiosas. Os ESOs são uma despesa para o empregador e o custo de emissão das opções de ações é lançado na demonstração de resultados da empresa.


Opção de ações.


O que é uma 'Stock Option'?


Uma opção de compra de ações é um privilégio, vendido por uma parte a outra, que dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender uma ação a um preço acordado dentro de um determinado período de tempo. As opções americanas, que compõem a maioria das opções de ações negociadas em bolsa, podem ser exercidas a qualquer momento entre a data da compra e a data de vencimento da opção. Por outro lado, as opções européias, também conhecidas como "opções de ações" no Reino Unido, são ligeiramente menos comuns e só podem ser resgatadas na data de vencimento.


QUEBRANDO PARA BAIXO 'Stock Option'


O contrato de opção de compra de ações é entre duas partes autorizadas e as opções normalmente representam 100 ações de uma ação subjacente.


Colocar e chamar opções.


Uma opção de ações é considerada uma chamada quando um comprador celebra um contrato para comprar uma ação a um preço específico em uma data específica. Uma opção é considerada uma colocação quando o comprador da opção tira um contrato para vender uma ação a um preço acordado em ou antes de uma data específica.


A ideia é que o comprador de uma opção de compra acredite que o estoque subjacente aumentará, enquanto o vendedor da opção pensa o contrário. O detentor da opção tem o benefício de comprar a ação com desconto em relação ao seu valor de mercado atual se o preço da ação aumentar antes da expiração. Se, no entanto, o comprador acreditar que uma ação diminuirá de valor, ele entrará em um contrato de opção de venda que lhe dará o direito de vender a ação em uma data futura. Se o estoque subjacente perder valor antes do vencimento, o detentor da opção poderá vendê-lo por um prêmio a partir do valor de mercado atual.


O preço de exercício de uma opção é o que determina se ela é valiosa ou não. O preço de exercício é o preço predeterminado em que o estoque subjacente pode ser comprado ou vendido. Os detentores de opções de compra lucram quando o preço de exercício é menor do que o valor de mercado atual. Coloque o lucro dos detentores de opções quando o preço de exercício for maior que o valor de mercado atual.


Opções de ações do empregado.


As opções de ações dos funcionários são semelhantes às opções de compra ou venda, com algumas diferenças importantes. As opções de ações dos funcionários normalmente são adquiridas em vez de ter um prazo especificado até o vencimento. Isso significa que um empregado deve permanecer empregado por um período de tempo definido antes que ele ganhe o direito de comprar suas opções. Há também um preço de subsídio que toma o lugar de um preço de exercício, que representa o valor atual de mercado no momento em que o empregado recebe as opções.


opção de ações.


Viajante do tempo! Explore o ano em que uma palavra apareceu pela primeira vez.


Definição de opção de ações.


Primeiro uso conhecido: 1877.


Delicie-se com o seu nerd da palavra interior.


Trending: Sessions: Sheriffs Parte do patrimônio 'anglo-americano'.


Dia dos Namorados Quiz.


10 apelidos para pessoas importantes.


2017 palavra do ano: nos bastidores.


Exemplos recentes de opções de ações da Web.


Essas frases de exemplo são selecionadas automaticamente de várias fontes de notícias on-line para refletir o uso atual da palavra "opção de ação". As opiniões expressas nos exemplos não representam a opinião do Merriam-Webster ou de seus editores. Envie-nos um feedback.


Primeira utilização conhecida da opção de ações.


Definição financeira da opção de ações.


O que é isso.


Uma opção de compra de ações dá ao portador o direito, mas não a obrigação, de comprar (ou vender) 100 ações de uma ação subjacente específica a um preço de exercício especificado na data de vencimento da opção ou antes dela. Existem dois tipos de opções: americanas e européias. As opções americanas diferem das opções européias, pois as opções européias permitem que o detentor se exercite apenas na data de vencimento.


Como funciona.


Todas as opções são instrumentos derivativos, o que significa que seus preços são derivados do preço de outro título. Mais especificamente, os preços das opções são derivados do preço de uma ação subjacente. Por exemplo, digamos que você adquira uma opção de compra de ações da Intel () com um preço de exercício de US $ 40 e uma data de expiração de 16 de abril. Essa opção lhe dá o direito de comprar 100 ações da Intel a US $ 40 em ou antes 16 de abril (o direito de fazer isso, é claro, só será valioso se a Intel estiver negociando acima de US $ 40 por ação naquele momento).


Cada opção representa um contrato entre um comprador e um vendedor. O vendedor (escritor) tem a obrigação de comprar ou vender ações (dependendo do tipo de opção que ele ou ela vendeu - uma opção de compra ou uma opção de venda) ao comprador a um preço especificado em uma data especificada. Enquanto isso, o comprador de um contrato de opções tem o direito, mas não a obrigação, de concluir a transação em ou antes de uma data específica. Quando uma opção expira, se não é do interesse do comprador exercer a opção, ela não é obrigada a fazer nada. O comprador comprou a opção de realizar uma determinada transação no futuro - daí o nome.


Como um exemplo rápido de como as opções de compra ganham dinheiro, digamos que as ações da IBM () estão atualmente sendo negociadas a US $ 100 por ação. Agora, digamos que um investidor adquira um contrato de opção de compra na IBM a um preço de US $ 2 por contrato. Nota: Como cada contrato de opções representa um interesse em 100 ações subjacentes de ações, o custo real dessa opção será de $ 200 (100 ações x $ 2 = $ 200). Este contrato americano diz que o investidor pode comprar até 100 ações por US $ 100 cada até 1º de janeiro.


Aqui está o que acontecerá com o valor desta opção de compra em diferentes cenários:


Quando a opção expira, a IBM está negociando a US $ 105.


Lembre-se: A opção de compra americana dá ao comprador o direito de comprar ações da IBM a US $ 100 por ação até 1º de janeiro (e não apenas em 1º de janeiro, como seria o caso com uma opção européia). O comprador poderia usar a opção de comprar essas ações a US $ 100 e, em seguida, vender imediatamente essas mesmas ações no mercado aberto por US $ 105. Essa opção é, portanto, chamada de "in the money". Por isso, a opção será vendida por US $ 5 (porque cada opção representa um interesse em 100 ações subjacentes, isso representará um preço total de venda de US $ 500). Como o investidor comprou essa opção por US $ 200, o lucro líquido para o comprador dessa transação será de US $ 300.


Quando a opção expira, a IBM está sendo negociada a US $ 101.


Usando a mesma análise, a opção de compra vale US $ 1 (ou US $ 100 no total). Como o investidor gastou US $ 200 para comprar a opção, ele mostrará uma perda líquida de US $ 1 (ou US $ 100 no total). Essa opção é chamada "no dinheiro", porque a transação é essencialmente uma lavagem.


Se a IBM chegar a um valor igual ou inferior a US $ 100 na data de vencimento da opção, o contrato expirará “fora do dinheiro”. Agora não terá mais valor, então o comprador da opção perderá 100% de seu dinheiro (nesse caso, os $ 200 que ele gastou para a opção).


O modelo Black Scholes é uma fórmula usada para atribuir preços a contratos de opções, mas é voltada para opções européias. As opções americanas comandam preços mais altos do que as opções européias, porque as opções americanas basicamente permitem ao investidor várias chances de obter lucros, enquanto as opções européias permitem ao investidor apenas uma chance de obter lucros.


Por que isso importa.


Os investidores usam opções por dois motivos principais - para especular e para proteger o risco. Especular é simplesmente apostar na direção das mudanças de preço. Cobertura, no entanto, é como comprar seguro - é proteção contra imprevistos. Usar opções para proteger seu portfólio faz isso para alguns investidores.


Em geral, as opções européias são mais arriscadas do que as opções americanas porque permitem apenas um dia de oportunidades de exercício para o investidor. As opções americanas dão ao estoque subjacente mais chances de subir o suficiente para colocar a opção no dinheiro. Para os vendedores de contratos de opção europeus, tudo isso pode ser uma vantagem.


Muitas opções de índice são opções européias, portanto os investidores devem entender a natureza do que estão comprando.


OPÇÃO DE AÇÕES Definida para alunos de inglês.


opção de ações.


Definição de opção de ações para alunos de inglês.


: um direito que é dado por uma empresa a um funcionário que permite ao empregado comprar ações na empresa geralmente por um preço menor do que o preço normal.


Dicionário Jurídico.


opção de ações.


Definição legal da opção de ações.


Saiba mais sobre a opção de ações.


Visto e ouvido.


O que fez você querer procurar uma opção de ações? Por favor, diga-nos onde você leu ou ouviu (incluindo a citação, se possível).


Palavras de amor? Precisa de ainda mais definições?


Inscreva-se no maior dicionário da América e obtenha milhares de outras definições e pesquisa avançada & mdash; anúncio grátis!


PALAVRA DO DIA.


uma pessoa tímida, mansa ou ineficaz.


Receba o e-mail diário da Palavra do Dia!


TENDÊNCIA AGORA.


CONSULTE O DICIONÁRIO.


Teste seu vocabulário.


Dia dos Namorados Quiz.


Qual palavra costumava significar querida ou querida?


Teste seu vocabulário visual com nosso desafio de 10 perguntas!


Teste seu conhecimento - e aprenda algumas coisas interessantes ao longo do caminho.


Palavras de amor? Precisa de ainda mais definições?


Inscreva-se no maior dicionário da América e obtenha milhares de outras definições e pesquisa avançada & mdash; anúncio grátis!


Palavras no jogo.


Palavras que estamos assistindo: 'Explainer'


A voz mediopassiva: lê estranhamente para você?


É 'crônica' ou 'aguda'?


10 apelidos para pessoas importantes.


Pergunte aos editores.


2017 palavra do ano: nos bastidores.


Palavras do Ano: 1066.


Independentemente.


Plurais estranhos.


Jogos de palavras.


Dia dos Namorados Quiz.


Quiz de Vocabulário Avançado.


Nomeie essa coisa.


CrossWinder do Word Winder.


Aprenda uma nova palavra todos os dias. Entregue na sua caixa de entrada!


Aqui está o que significa ser oferecido opções de ações por seu empregador.


Nada é garantido quando se trata de opções de ações para funcionários. Flickr / Jamie McCaffrey Ser oferecido opções de ações pelo seu novo empregador parece emocionante, como você está recebendo acesso exclusivo que poderia pagar fora da estrada.


E você pode ser.


Quando você tem opções oferecidas, "de certa forma, você pode compartilhar o crescimento da empresa", diz o planejador financeiro certificado Herb White, fundador e presidente da Life Certain Wealth Strategies no Colorado.


"Isso alinha seu interesse com o da empresa, e quando essa empresa é negociada publicamente, a oferta alinha seu interesse com os acionistas", explica ele. "Geralmente eu diria que a oferta de opções significa que a empresa está interessada em tentar mantê-lo como empregado e está oferecendo um incentivo para ajudá-lo a lucrar à medida que a empresa cresce."


Além disso, acrescenta, "é um cenário potencialmente muito lucrativo para um funcionário".


Mas o que suas opções significam?


Em muitos casos, uma "opção de ações" é exatamente o que parece: a opção de comprar ações da empresa.


Usaremos aqui o termo "opção de compra de ações" para nos referirmos a Opções de Ações de Empregados não qualificadas, ou ESOs, que são o tipo mais comum de concessão de ações que um funcionário pode receber. Algumas empresas podem oferecer Unidades de Ações Restritas (RSUs, Restricted Stock Units), mas entre empresas privadas como startups, onde o capital é uma forma comum de compensação, os ESOs são mais difundidos.


Como você pode imaginar, as opções de ações podem ficar bastante complicadas. Para nossos propósitos, porém, aqui está uma visão geral de alto nível do que acontece quando seu empregador lhe oferece um pacote padrão incluindo opções:


Se você for oferecido, digamos, 1.000 ações de seu empregador, uma startup que ainda é de propriedade privada, isso significa que você tem a opção de comprar tantas ações a preço de hoje, chamado de "preço de exercício" ou "preço de exercício". mas você não pode comprá-los hoje. As opções geralmente vêm com o que é chamado de "programação de aquisição", que permite que você assuma mais de suas opções quanto mais tempo permanecer na empresa.


Um cronograma de aquisição típico, explica Atish Davda, CEO da EquityZen, é de quatro anos com um "precipício" de um ano. Esse penhasco significa que você não pode começar a reivindicar suas opções até que esteja na empresa por um ano. Então, você pode ter acesso a 25%, trabalhando até obter 100% de suas opções após quatro anos. Agora você tem a opção de comprar todas as ações originalmente oferecidas, mas ainda não possui essas ações.


Para possuir as ações, você precisa "exercitar" suas opções & mdash; isto é, escreva à empresa um cheque para comprar essas opções ao preço acordado de sua oferta inicial. Digamos que sua oferta de 1.000 ações tenha um preço de exercício de $ 1. Para comprar as ações, você precisa cortar um cheque de US $ 1.000 (ou um cheque de US $ 500 para comprar metade de suas ações, se você não tiver US $ 1.000 em mãos). Talvez o valor de mercado dessas ações seja agora de $ 5 cada, mas você pode comprá-las a $ 1.


Esse dinheiro ainda não está no seu bolso.


O ideal é que sua empresa seja adquirida ou emita um dividendo ou tenha uma oferta pública inicial, e o estoque valerá consideravelmente mais do que você pagou para que você possa vendê-lo com lucro. Existe a possibilidade de que seu estoque valha menos do que você pagou por ele, também conhecido como "subaquático". Esse não é o resultado preferido.


Esta é uma visão geral muito básica do que geralmente significa ser concedido opções de ações como parte do seu pacote de compensação. No entanto, lembre-se de que o patrimônio de um empregado em uma empresa geralmente vem com muitas letras pequenas: ele assume diferentes formas, tem diferentes tratamentos tributários e pode afetar seu portfólio de maneiras diferentes.


Por essa razão, Davda recomenda que os funcionários recebam aconselhamento profissional de um planejador financeiro ou contador, se as opções fizerem parte de sua remuneração.


Você tem uma pergunta sobre finanças pessoais que gostaria de ver respondida no Business Insider? E-mail yourmoney [arroba] businessinsider [ponto] com.

No comments:

Post a Comment